Poemas Reflexão Sucesso
O sagrado masculino ao se unir com sagrado feminino, gera-se a virtude divinizada da vida, como uma gota no oceano.
Alguns acham que a vida é um caminho reto, outrosque é cheio de curvas e outros que uma íngreme subida, o importante é ter a perseverança de seguir em frente, porque somente os corajosos alcançam a vitória!
Há pessoas que buscam apenas corpos, outras cegas paixões, mas há os que buscam o verdadeiro amor que transcende o próprio coração.
O que importa na pessoa não é a capacidade que ela tem de falar, importa é que as suas palavras, tenham a capacidade de virarem atitudes concretas!
Quando eu não importar com sua falta de atenção, é porque você ja não faz mais tanta falta em minha vida!
Existem pessoas que exploram a razão com mais desejo que um minerador em busca do ouro. No final, o rasto de lama é maior que a ilusão da mudança de vida. Orgulho é ilusão.
Fugir da dor só prolongará seu sofrimento. A dor quer te falar alguma coisa. Escute sua existência.
Um ansioso é alguém que dormiu no século passado e acordou na atualidade assustado sem saber voltar para seu presente. Realmente o excesso de futuro impede viver o aqui e agora.
Certo que a única irregularidade de um coração bom é a confiança plena em quem não consegue refletir sobre seus deveres e obrigações em relações que permeiam a existência.
Muitos buscam ter razão, matam pela razão, perde a razão. Quem tem a razão?
Tempo perdido em busca da razão e um tempo gasto sem razão. Optei por ter a dúvida. Ela abre caminhos pra chegar à razão de viver.
Paradoxal é buscar a calmaria exterior e esquece de ouvir o coração, ainda sim longe da paz muitos sobrevivem em gritos, ruídos e medos. Aprender a interioriza é construir um caminho rubo a calmaria de seu ser. Quem não vive se torna "zumbi" existencial, pior do que a morte e a ausência da vida. Todos buscamos a tranquilidade diária, feliz é quem vive de prosa com a mesma.
Agir por imitação é a pior de todas as ações,isso gera o caótico efeito manada, quando todos pensam e agem da mesma maneira .Um grande número de pessoas cometendo o mesmo erro não o torna um acerto mas sim um erro gigantesco. "Efeito Manada" , a estupidez praticada em massa !
A tecnologia tem o benefício, mas, no mesmo tempo o malefício caminha junto, onde, o ser equilibrado toma decisão acertada, o ser desequilibrado, entra no exagero e vivencia o erro ou os erros.
Quando o interesse do ser está na outra pessoa, que só serve os bens materiais, tenha a certeza 99% que o relacionamento não dará certo e 1% pode dar certo, mas, viverá com os conflitos gritantes.
A tecnologia não só move o mundo, como atrofia as mentes, esgostado, exaurindo, até virar obsoleto.
Tudo em excesso faz mal, o mesmo ser para a tecnologia, celular, televisão, internet ou rede social.
Para quebrar o elo com a ilusão , é necessário dose de realidade diariamente, agregando com a conscientização.
Nos relacionamentos não busco apenas corpos, porque não sou coveiro, busco corações, porque neles está a essência do amor e da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp