Poemas Reflexão Sucesso
Intuir é algo que nos eleva, não para um estado superior, mas para uma antecipação do que virá - seja felicidade ou dor.
As pessoas que mais se vitimizam nunca evoluem, pois sempre põe a culpa de tudo no outro, e não refletem sobre seus próprios erros, para seu próprio desenvolvimento pessoal.
"Ei, acredite que não há mal em sonhar..., apenas não perca a clareza de que os desejos que embalam seu sono somente se concretizam se você, após acordado, persistir caminhando em sua direção."
"A amizade é o combustível da vida, porque a felicidade que está em mim só é completada quando compartilhada com a felicidade que está no outro."
"Caminhando pela estrada da benevolência, compreensão e perdão, não se colhem os frutos amargos dos julgamentos e críticas, mas as sementes doces e fecundas do amor, da gratidão e da paz."
"A dor, o ódio ou o rancor são amarras que nos prendem a momentos ou pessoas que de algum modo feriram nosso coração, mas não se engane, para todos esses casos existe um único tratamento que cicatriza nossa alma, nos liberta de toda amargura e traz a paz necessária para seguirmos a caminhada, é um remédio gratuito e está ao nosso alcance servi-lo a qualquer tempo, seu nome é perdão."
Um homem sem fé, é uma casca vazia que anda pela vida. Sem fé, a esperança morre. Por isso, tenha fé e acredite de todo coração no que você faz
..e a vida vai nos ensinando que abrir OLHOS tem mais vantagens do que abrir a BOCA
Para hoje, silêncio e observação.
"Cultivar em si as virtudes que admiramos no outro é, a um só tempo, a melhor forma de elevarmos nosso espírito à excelência e construirmos grandes e verdadeiras amizades."
"O belo e encantador que enxergamos no mundo, não pertence a ele ou sequer nele está, reside na disposição do olhar de quem vê, antes de colorir o mundo, lembre-se de que é preciso pintar a alma."
"Nossa jornada pode ser bem ilustrada pela disposição ao constante aprendizado, entre os amores e os dissabores, erros e acertos, expectativas e frustrações, desânimo e euforia, enfim, em cada passo, ali está, no amálgama dessas interações humanas, a chamada "escola da vida", onde em cada momento em que você aprende, é o mesmo instante em que também ensina."
"Encontre o propósito de cada feito e empregue todo seu vigor em realizá-lo, esteja aberto às novas experiências e jamais tenha medo de enfrentá-las, atitudes que dependem menos do tempo e sua passagem, mas de sua decisão sobre como encarar a vida."
... O que você hoje chama de mito um dia já foi a religião e a fé de alguém, cada um vive em um tempo um agora, que se acredita em tudo que você quiser. Pessoas não tem coragem de falar, mais se prestar bem a atenção hoje a bíblia ela é questionada e desrespeitada, um movimento que te obriga a respeitar oque na bíblia é pecado, iai ?? Me diz você que tem fé. Casar e trair, culpa da carne que é fraca ?, Na sua mente né pois na bíblia é pecado. Inveja algo normal? Na bíblia é pecado. Sexualidade uma opinião sua hoje é homofóbico né?. Na bíblia aberração. Iai quem é o hipócrita nessa história toda ?? Bom dia
O coração do poeta é uma folha de papel antiga, onde as palavras nunca terão fim, onde não há um ponto final.
O coração do poeta é como uma folha toda escrita, onde você encontrará vírgulas, reticências, exclamações, mas nunca um ponto final.
As vezes o que realmente precisamos é de um tempo, pra respirar um ar puro e deixar que o universo se alinhe.
Deus deu dois ouvidos, dois olhos e apenas uma boca, significa ouvir e ver mais, antes de falar alguma coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp