Poemas Reflexão Sucesso
Impossível não dizer o quanto sinto sua falta, do seu jeito louco seu ohar atraente, seu cheiro sua pele.
Deu certo com meu jeito louco de ver a vida com mas amor alegria. Com você as dificuldades fica tão fácil com você, por você muda até meu nome só para agradar você te ver feliz, o amor meu posso ser seu grude você tão lindo es meu eterno amor
Já quis você até chorrei mas hoje eu pulo de alegria por ter me afastado de você, que so me fez sofrer melhor so, do mal acompanhada.
Quantas vezes eu corri atrás de você perdir até as contas. Lágrimas que derramei por você noites em claro passei, o que mas doeu foi o não que levei.
Você me pedes a segunda chance Pos bem. Vou lhe dá mas meu bem, nãoo existe terceira chance, por isso der valor em quanto eu ainda te dei é porque se perder ja erá.
Se eu tiver que escolher!
Mil vezes o mau cheiro que se apresenta no corpo do que o que esconde na mente.
Chato ficar em segundo plano? Muito! Mas às vezes a gente precisa entender que nem sempre vamos ser a preferência.
Quando você estiver com a alma atribulada,fale com Deus que sente o mais intimo do teu coração e enxerga o mais intimo de tua alma,quando você silenciar,e acalmar tua alma inquieta você saberá a resposta.
...Antes de pregar, leia, orem, jejuem, respire, medite, confie, ame, perdoe, abrace e creia que quando chegarem lá em cima estará preparado para pregar vida em vez de conhecimento...!
" Seja você mesmo em tudo, mesmo que as pessoas queiram ignorá-lo, no final, ela dirão: ele não é o que eu pensava que fosse. Caráter leva tempo para ser detectado."
" .... Deus meu Grande Amigo, Minha Esposa minha melhor amiga, Meus filhos meus melhores amigos, o resto, apenas companheiro de longas estradas..."
Não diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você. Diante dessas palavras de Salomão eu me sinto em paz, porque quando deixamos Deus fazer justiça por nós não corremos o risco de sermos processados e nem presos. Quando carregamos raiva e desespero estamos acumulando doenças de ordem psicossomáticas pra dentro da gente podendo no futuro ficar agressivas surgindo enfermidades piores. Podemos até irarmos, porque somos humanos e imperfeitos, porém dentro dessa ira não cometamos atos violentos e carregá-la para o resto da nossa existência não é sabedoria.
O ataque só é a melhor defesa quando a intenção é acabar, minar, destruir… antes de escolher a estratégia tenha em mente o resultado. Pois até pra ser fogo é preciso antes saber ser água..
Calce meus sapatos...e sinta quantos calos eu tive em todos os caminhos percorridos,as dores que sofri antes de sarar cada um deles...foi assim que aprendi a caminhar descalça,e a não me importar que falem de mim,afinal pior é ser esquecida.
Mulher que se ama quando fica triste,não espera carinho de ninguém,ela mesmo se dar carinho,escova os cabelos faz as unhas e sai toda linda fazer compras ,nem que seja divido em varias parcelas no cartão,e sai sem dar satisfação a seu ninguém. temos que nos amar sempre,amor próprio é fundamental para não esquecermos de nós mesmas.
Reflita por um período e se reinvente o quanto for necessário para se adaptar, se moldificar e se superar.
- Relacionados
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas sobre mulheres
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
