Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39423 poemas Reflexão Sucesso

A música é como a vida, tons altos e tons baixos, mas se tocarmos cada nota em seu tempo, acabará em uma bela melodia!

Inserida por hayane_fortes

Vejo muita gente dizer que adora e ama Deus ! Simplesmente por frequentar à igreja, chega criticar aquele que não frequenta, fazendo juízo de valores até mesmo juízo de fato. Mas todos sabemos que a igreja não faz de nós superiores e também não nos torna mais próximos do Senhor. Como é possível amar Deus, um ser que não se vê, mas odiar o seu próximo ? A nossa maior igreja é o coração, a nossa fé e os nossos atos é que nos tornam próximos de Deus. Não importa quantas vezes vá a igreja, não importa qual seja o seu cargo na igreja, se não amares a ti e o seu próximo, então não amas Deus.

Inserida por Kiluanje

O ruim é saber que todo mundo se afasta ou vai embora, mas não estar preparado para isso.

Inserida por larissa_zachi

A vida é passageira, o modo como a vivemos não. Um dia alguém usará teus feitos como exemplo para uma criança, sejam eles bons ou ruins, todavia, somente o que for benévolo permanecerá por seguidas gerações.

Inserida por luisallmmeida

Muitas vezes nos perdemos nos "por ques", por darmos a devida atenção aos "porquês".
-As respostas costumam estar dentro das perguntas.

Inserida por LuhBorges

Não sou de humanas e nem de exatas, navego entre essas duas áreas das ciências , pois toda ciência foi desenvolvida por humanos que nem sempre são exatos e muitas vezes não demonstram humanidade!

Inserida por rogeriojoaquim

Por trás de toda frase existe um significado, significado esse que poder até mesmo mudar sua forma de pensar.

Inserida por frasespararefletir

A imperfeição que apontas nos outros é a mesma que apontam em ti. Somos almas refletoras...

Inserida por Lulena

Sou um corpo repleto de jardins , borboletas , flores, nuvens escuras, arco Iris, tempestades e dias de sol.

Inserida por eliane_nochieri

Ninguém deve se perguntar isso: por que estou infeliz? Esta pergunta traz em si o vírus da destruição de tudo. Se perguntamos isso, vamos querer descobrir o que nos faz felizes. Se o que nos faz felizes é diferente daquilo que estamos vivendo, ou mudamos de uma vez, ou ficamos mais infelizes ainda.

Inserida por pensador

Se você tivesse apenas 48 horas para viver, você gastaria como normalmente passa seus finais de semana? Se não, por que gastar 2/7 da sua vida desperdiçando seu tempo livre? Afinal, o tempo livre não é gratuito. O tempo livre é o tempo mais caro que você tem, porque quem paga por ele é você. Mas isso também faz com que seja o momento mais valioso que você tem, já que só você pode colher os lucros de gastá-lo sabiamente.

Inserida por pensador

Não tenho medo do gigante que me assombra.
Porque sou mais forte que imaginas não cai antes porque cairei agora.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Não é a mulher mas bonita que tem um lindo corpo, cabelos longosl, uma boa aparência. Que sempre vai está com você, quando tu cair, logo ela irá atrás de outro. Mas aquela que tu desprezou, que tinha vergonha de sair com ela na rua. Só queria escondido na tua queda ela não vai ter vergonha, pelo contrário tem prazer de cuidar de você.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Poucos ver o quê você faz de bom. Muitos irão dizer que fez errado. Melhor ser o que você é, do que querer ser o que não é, so para agradar quem criticou você.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Aprenda receber um NÃO.
Diferente do SIM, o NÃO é uma resposta que por conseguinte não agrada muita gente ou mesmo ninguém. O certo é que nem todos têm a capacidade de entender que nem sempre teremos o que queremos. Alguns homens inconformados com o NÃO vindo de uma mulher, tornam-se machistas, Ríspidos, Insolentes e até mesmo acabam difamando-na como forma de tergiversar os fatos para que ela fique mal perante as pessoas. Chamando-na de interesseira, hipócrita e outros nomes feios que não adianta cá citar. Eu queria poder entender o que passa pela cabeça dessas pessoas quando fazem isso, porque desta forma não vêm que perdem o seu carácter. Se você recebeu um NÃO e está inconformado, tente novamente procurando outra forma ou estratégia de conseguir o que quer, mas não desista, Se não der, então não insista. Parta para outra, e entenda que nem tudo é para todos e que daqui a pouco encontras alguém que goste de ti de novo e te fará noivo. Ao ofender uma mulher, pões a tua reputação em causa, porque a próxima menina que ficar consigo não cofiará em ti por saber que és um homem de mal carácter, que fala mal a respeito das mulheres, e que ela estará sujeita a ser seu alvo porque tens a fama de malvado.

Inserida por Kiluanje

Quando somos consumidos pelo abismo, o coração se obscurece, a esperança torna-se ilusão e a luz torna-se escuridão.

A questão não está em nossos erros mas como lidamos, aprendemos e agimos, os erros mostram o que não vemos, o que não percebemos e o que somos incapazes de ver ante nossa evolução como seres humanos e espirituais, cada um tem seu destino, seu propósito e seu início e fim.

"Nunca se conforme com elogios,eles vindos sozinhos só servem de armadilhas para o comodismo,dê mais ênfase e valor a quem te crítica construtivamente".

Inserida por Minervarose

Não justifique seu erro, simplesmente corrija-o. Assim estarás melhorando seu ego !! Não perca tempo justificando porquê falhou, foca-te naquilo que deves fazer e quem de ti menos esperava, ficará atônito por saber que você acertou e em momento algum reclamou.

Inserida por Kiluanje

Filósofos são todos aqueles que amam a sabedoria e se debruçam nas reflexões e questionamentos. Muitos nem passaram pelo círculo acadêmico, mas desfilam pensamentos que desafiam os doutos.

Inserida por acvomotta