Poemas Reflexão Sucesso
Aprendi a pavimentar meus caminhos com as pedras que em mim atiraram. E com as críticas a mim dirigidas, adquirir conhecimentos e aprendi a construir pontes e escadas, que para mim, hoje servem de caminho e também de exemplo para aqueles que desejavam ver meu fracasso.
Se as coisas, persistirem em dar errado persista que algum ,dia dará certo persisti e o caminho para o sucesso
O Orgulho fez-me ser o que sou. Não tenho orgulho do que sou, não tenho orgulho do que fiz. Orgulho é o meu doce veneno no cálice de mentiras e aparências
O problema é que a gente sempre espera que o outro dê o primeiro passo para que possamos dar o nosso, e assim a gente vai tropeçando em nossas próprias pernas e o relógio voa com os seus ponteiros derradeiros como num galopar de cavalos selvagens e misteriosamente imponentes aguardando o apito para a corrida do meu e do seu tempo.
Cada pedaço do universo esta escrito na vida de cada um, a mente relembra todo momento passado, e almeja todo futuro, isso nunca mudará, é a essência do viver.
Era uma vez uma linda Princesa, que morava sozinha em seu castelo. Ela não precisava ser salva e era muito feliz.
Fim!
Feliz daquele que tem alguém para conversar, pois silêncio na alma também mata. Colocar pra fora o que mata por dentro salva a vida e salva a alma.
A vida é bela para quem sabe olhar pra ela com os olhos do amor de Deus,saber olhar as coisas tristes com fé e oração sem se desesperar,saber olhar a situação do próximo sem se escandalizar,viver praticando a caridade,seja no doar de um sorriso ,um abraço,um aperto de mão,uma palavra de incentivo,uma ajuda material,ajudar no que estiver ao seu alcance e se não puder numa prece feita de coração,saber olhar a vida com amor,é viver espalhando amor por onde passar,florindo os caminhos onde há espinhos.
Todos os caminhos por onde andei,plantei,colhi,sofri.. mas floresci e estou aqui para contar que venci porque aprendi.
Deus abençoe os que se dedicam a enfeitar a vida com delicadezas que encantam os olhos e enternece a alma,tornando a vida mais bela com os encantos vindo do coração.
Não sou flor...mas floresço com as lições da vida,não sou fruta mas amadureço com as experiências que vivo.
Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.
Você vai fracassar. Ou já fracassou. Em algum momento, em alguma situação ou até mesmo em mais de um, mas o que você irá fazer com esta adversidade? Vai desistir, sentir pena de si mesmo, quem sabe até mesmo pensar, por que isto tinha que acontecer justo com você? Ou você irá levantar, fazer um plano e voltar para a batalha, com mais experiência, mais maturidade e com muito mais conhecimento?
Pessoas sem uma boa capacidade reflexiva aceitam o primeiro argumento que lhes apresentam, mesmo que seja uma desculpa qualquer.
Tenha com sua MÃE os mesmos cuidados e mimos que ELA teve com você, quando criança, porque não existe amiga melhor...
Quando se está apaixonado por alguém, você vê o espectro da esperança, raiva, euforia e medo. Sente a presença tão perto e longe ao mesmo tempo.
Só entenderemos as pessoas no momento em que elas pararem de agir como animais e se comportarem como humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp