Poemas Reflexão Sucesso
É verdade que Deus faz o mundo calculando, mas seus cálculos nunca estão corretos, e é mesmo esta injustiça no resultado, esta irredutível desigualdade, que forma a condição do mundo.
Não se trata de subir, velho ídolo mental desmentido pela história, velha cenoura que já não engana o burro. Não se trata de aperfeiçoar, de decantar, de resgatar, de escolher, de livre-abitrar, de ir do alfa ao ômega. Já se está. Qualquer um já está. O disparo está na pistola; mas é preciso apertar o gatilho, e o dedo está fazendo sinais para fazer parar o ônibus ou qualquer coisa assim.
Mudei-me na quinta-feira passada, às cinco da tarde, entre névoa e tédio. Fechei tantas malas em minha vida, passei tantas horas preparando bagagens que não levavam a parte nenhuma, que aquela quinta-feira foi um dia cheio de sombras e correias, porque quando vejo as correias das malas é como se visse sombras, partes de um látego que me açoita indiretamente, da maneira mais sutil e mais horrível.
O perdão seria o corretivo que a vida dá quando erramos, mas como numa frase rasurada às mágoas sempre vão deixar cicatrizes.
Eu nunca tive problemas em imaginar como seria o mundo com você ao meu lado, hoje não consigo imaginar como vai ser o mundo sem você ao meu lado.
Gostemos ou não, somos constantemente forçados a cumprir tarefas e combater distrações indesejadas - para realmente nos destacarmos, precisamos aprender a ser criativos em meio ao caos.
O que a informação consome é bastante óbvio: ela consome a atenção de seus destinatários. Portanto, a riqueza de informações cria uma falta de atenção.
Através da nossa constante conectividade, nos tornamos cada vez mais reativos ao que nos acontece, em vez de sermos proativos sobre o que mais importa para nós.
Se você deseja criar algo que vale a pena com a sua vida, precisa traçar uma linha entre as demandas do mundo e as suas próprias ambições.
As pessoas mais realizadas que conheço se concentram mais na qualidade de suas conexões do que na quantidade.
Em maior ou menor grau, todos travam uma batalha na vida. A dor é uma escola de força. Quando a aceitamos de maneira "saudável", ganhamos um domínio interior importante e fundamental para a vida. Isso tem valor humano e espiritual, enriquece a inteligência, leva-nos a perceber o significado da nossa vida, das nossas convicções mais profundas e ajuda-nos a aceitar as nossas limitações.
Não pode ter demasiadas expectativas se quiser ser feliz porque, na realidade, a vida tem uma componente de dor e sofrimento inegável, e é a nossa atitude que faz a diferença e determina se somos pessoas felizes ou infelizes.
Ah, os livros! O pensamento do enorme prazer dos livros acelerou o ritmo de Asma. Era um bom momento para se perder em suas alegrias.
Como isso acontece, você gosta tanto de alguém — ama alguém, talvez — e depois, não muito tempo depois, o que sente é ódio?
Bruxas vivem. Mulheres viajando dentro do tempo/espaço feminista estão criando a Bruxa-ocracia, o lugar que nós governamos. Governar é dirigir, pilotar.
- Relacionados
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas sobre mulheres
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
