Poemas Reflexão Sucesso
"Somos pinturas impressionistas e, algumas vezes, abstratas vivas e só tornamos pinturas concretas quando morremos."
Nem todos os anjos tem asas,
alguns estão entre nós e nós não damos importância porque não sabemos quem são.
Segundo o povo indígena Setere Mawe, a vida sem intempéries não vale nada !
Eles definem que o homem deve sofrer e se esforçar para que a vida tenha algum valor. Então meu amigo, não perca tempo reclamando de seus problemas, simplesmente procure solucioná-los usando a cabeça para que tudo valha apena.
Só se podia reconstruir o passado com os tijolos do presente. Para recordar a alegria, era preciso ter alegria à mão.
Muitas pessoas ficam tão preocupadas com o que não podem ter que não pensam por um segundo se realmente querem tê-lo.
“Quando eu to certo eu to certo, mas quando eu to errado eu ainda poderia está certo, então eu ainda to certo porque eu poderia tá errado!”
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo
Tenho que viver igual à elegância de uma rosa e tendo o cuidado para não ferir as pessoas com os espinhos.
Domingo começa com dom. Que possamos ser agradecidos ao Senhor pela vida e pelos nossos dons e talentos.
O dia de domingo nos lembra ressurreição. Para que esperar até a Páscoa? Ressuscitemos hoje para uma nova vida. Uma nova forma de pensar, agir e caminhar. Deus quer ver um novo ser renascer em nós, hoje e agora!
O que seria da nossa vida se tudo fosse só felicidade o que seria de nos se n existisse tristeza ... tudo na vida tem o equilíbrio se vc é bom em uma coisa vai ser ruim em outra ou seja o bom da vida vai variando equilibrando então temos que aprender a curtir cada momentos de felicidade pq a tristeza vai vim e ela n vem para nós causar dor pelo contrário ela vem ensinar algo para que n possamos passar por aquilo novamente ninguém é perfeito mas é errando e sofrendo q a gente aprende então saiba equilibrar saiba viver sua vida pq nem tudo é mar de flores nem tudo é como a gente quer !!!!
Ainda que não haja mais flores nos campos, ainda que a figueira não floresça, ainda que os animais não existam mais, ainda que tudo se acabe; eu me alegrarei no Senhor que fez os céus e a terra, o Deus da nossa salvação.
Nós, humanos, estamos sempre perto da destruição. A vida em si é apenas uma série de riscos. Quer dizer, como você saberia que estava vivo, a menos que soubesse que poderia morrer?
Deixe o medo em um lugarzinho escondido e siga. Permita-se redescobrir garota, em novos lugares , novas paisagens ,novas paixões novos amigos, no final você descobrirá uma nova versão de você mesma, para isso temos que nos permitir e mudar velhos hábitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp