Poemas Realidade da Vida
A vida nos pregam tantas peças. Em uma delas lá estavam eu e você com os papéis principais. Nos conhecemos, nos envolvemos intensamente e logo agora que estávamos nos apaixonando ela nos deu uma rasteira, e me levou pra longe de você.
Cansei dessa cidade, dessas pessoas, dessa minha vida pacata.Cansei de tentar agradar aos outros e só levar patatas. De sempre ser taxada como a inconseqüente. Eles não me entendem. Sabe quase nada sobre mim, ou simplesmente nada.
Aqui estou, é noite, faz frio lá fora. Sentada no playground de minha vida, entre um balanço e outro, estou pensando em você, há se estivesse aqui, agora. Na minha mente, meus pensamentos passam como um filme, todo meu passado, meu presente. Sinto cada vez mais que estou correndo contra o tempo, e por mais
Que eu corra, tudo que eu faço de nada adianta, continuo no mesmo Lugar.(No mesmo lugar) Seria tão fácil se pudessemos voar e fugir de tudo.
"A mulher não é lixo, é um ser especial do Altíssimo, é o Portal da vida, logo respeitem o ventre representante sagradado do Criador..."
Ninguém gosta ou deixa de gostar de alguém porque deseja, a vida é que nos conduz e dita as regras para o nosso coração.
Um dia percebemos que a vida nos traz tantas felicidades, e ao mesmo tempo existe o outro dia que nos tira...Percebemos que amar, não é uma brincadeira, mas ainda sim, existem pessoas que nos magoa...Percebemos que a felicidade não está ali, mas está, tão próximo que ao mesmo tempo, sequer você não o repara...Percebemos que o outro te trouxe flores, vermelhas, roxas, mas pelo menos lembrou da sua existência...Então, percebo que ainda vale a pena amar...
A janela da minha vida anda meio embaçada. Faz frio lá fora. Queria eu poder juntar minhas forças e encontrar braços que me aqueçam. Mas eu cansei. Ando meio cansada. Tudo é meio que do nada, meio sem querer, meio sem sentido. Mas entre meios, inícios e finais, a espera ainda é eterna. Faz frio lá fora. E ainda assim, fico na esperança de que o meu olhar consiga entender pra que lado devo ir. Os desenhos que minha mente traça nessa vida continuam sendo linhas duvidosas, linhas sem sentido, linhas que ainda não consegui ler. Esqueço-me de que as coisas podem ser muito mais difíceis que agora. Esqueço-me daquilo que me faz mal. E sem medo, abro a janela e deixo o frio entrar. Deixo o vento mexer cada fio dos meus cabelos. Deixo que a brisa suave me toque. Faz frio lá fora. Mas comecei a acreditar que o frio é um pretexto de que por mais trêmulo que meu corpo esteja, esse é mais um motivo pra eu não deixar de procurar. De me procurar. Mais um motivo pra seguir o caminho eterno até encontrar algo ou alguém que me aqueça. Faz frio lá fora e por isso, eu sigo, eu fujo, eu corro o mais rápido que posso e pra me confortar no calor dos teus braços.
Ás vezes a vida fica tão difícil e feia que é quase impossível nos lembrar de como os momentos bons são lindos e felizes.
Quer ser autor de uma bela obra de arte? Baseia-te na vida a tua volta, não há nada mais repleto de extremos que possam chamar a atenção.
E se for pra escolher eu fico com quem sonha, lá a vida é mais bonita.
Apenas saiba que eu musicalizei, todo verso que há em mim.
O amor e a amizade são as coisas mais importantes da vida. Devemos compartilhar com outras pessoas para a vida delas ser muito melhor, e a sua também.
Que o amor supere tudo, que a vida nos ensine e que o tempo nos permita viver dignamente, porque a vida é muito curta e o tempo inexoralvelmente passa sem piedade.
Eu quero que saiba, somente sendo mais enfático ainda, que eu te amo; e quero permanecer na sua vida, até quando Deus permitir e até quando voce se sentir bem assim.
