Poemas Realidade da Vida
Sinto a presença constante de Deus na minha vida em todos os momentos, me sinto abençoada por viver ao lado dele!
viva para que..
...Nunca entristeças, pois sua alegria é minha vida, logo faz-me feliz, faz o Mundo ser bom e viver ser a coisa mais gostosa dele.
Um dia você vai olhar para trás e ver que os problemas existentes em sua vida foram na verdade os degraus que te levaram à vencer e se superar… Não importa o tamanho deles, mas sim a determinação que você teve para resolvê-los
Você é mais que vencedor!
Tenho pressa em ser feliz e não tenho tempo a perder...
A vida é uma só e muito passageira , senão fizermos de nossos momentos especiais o que vai sobrar para contar depois. Cada dia seu dia hoje eu quero e mereço ser feliz ! Amanhã é outra história . (?) Fazendo o meu hoje especial com certeza meu amanhã será ainda melhor.
Faça se presente , não espere que te esqueçam para tentar ser lembrado . A vida é uma conquista diária e não há como se manter na memoria de alguém se você se faz ausente. Cuide de quem você gosta ,cative o amor , construa algo para ser lembrado .O coração é um lugar para se guardar aquelas pessoas que são especiais . Então... faça-se ser especial ! Mereça o espaço a ser ocupado ! E não medo de se doar , vale apena amar!
Quem nunca parou para repensar sua vida e colocar cada coisa em seu lugar? com certeza quem nunc fez isso nunca teve sensação de fracassar em algo e se dar uma nova chance de acertar
A vida ensina que às vezes não adianta reclamar daquilo que você mesmo foi responsável, possuímos uma arma apontada, mas, somos nós que apertamos o gatilho e tentamos erroneamente acertar o alvo.
Aproveite a vida para fazer da sua luta uma vitória, busque no impossível aquilo que muitos perderam a coragem para continuar lutando.
Perdemos uma vida buscando respostas e nem percebemos que todas as perguntas e questionamentos fazem a vida ter um verdadeiro sentido.
Tudo debaixo do céu é vaidade como afirma o salmista; antes tenhamos a nossa vida entregue ao Senhor e nele confiemos, pois nunca sabemos o dia da nossa última viagem...a morte sempre vem e nos surpreende, assim como o ladrão que nos assalta, por isso devemos estar sempre preparados espiritualmente. Confiemos, pois, no Senhor da vida, como o nosso único caminho, a nossa única esperança e o nosso único refúgio seguro.
Porque a vida nos proporciona apenas momentos... Assuma a responsabilidade de eles serem bons ou ruins.
Quando entenderem que uma planta tambem tem vida e igualmente sentem dores, talvez ai, parem com essa idiotice de serem vegetarianos.
Ruim de cidade pequena é gente que vasculha sua vida e acha que sabe tudo sobre ela, quando bem nem sabe da própria!
Eu sabia no fundo que aquele homem era o grande amor da minha vida, porém não era a pessoa que grandiosamente me trazia afago, mimos inesperados ou o amor que eu aspirava. Mas aqueles olhos castanhos me tentavam e, quanto mais eu os observava, mais eu tinha um desejo incontrolável de amar aquele homem. Ah, aquele homem... Sorriso ímpar que, no meio da madrugada, depois de uma longa noite de amor, não se cansava de iluminar o quarto.
E assim é a vida: quando a gente acha que está tudo dando certo vem uma tempestade e nos obriga a construir tudo de novo.
Só não vale desistir.
Fique calmo, tudo na vida passa. Você não vai morrer de amor e muito menos de tristeza, seu coração jaja se reconstrói, jaja cê vê que é tolice ficar se isolando do mundo lá fora por causa de um amor não correspondido .
Só queria imaginar um mundo melhor, queria vê a vida com bons olhos, queria senti o brisa do mar, queria ter a certeza que se não deu certo vai ter uma nova chance. Queria tanta coisa, que por querer demais, fico só querendo vê tudo indo bem.
