Poemas Realidade da Vida

Cerca de 224800 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Quando se ama a vida, ela se torna iluminada tanto quanto o sol! É um brilho intenso, é a vida avisando que a cada amanhecer é um recomeçar!

Inserida por AdrianaLeal

Mesmo que a vida nos cause dor diante de todas as situações, não abandone o sorriso, ele sempre tem a marca da superação e o caminho de um novo tempo.

Inserida por AdrianaLeal

Curta todo dia, até o último instante da sua vida, pois ninguém pode ser feliz por você.

Inserida por AlexanderGomes

A vida é um eterno aprendizado, enquanto estamos vivos estamos aprendendo, mas o tempo é, também, um professor implacável e reprova aqueles que se recusam a se preparar para a ESCOLA DA VIDA!!! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

As marcas do tempo só passam a fazer parte da nossa vida quando ficam gravadas em nossa memória e em nosso coração!!! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

" Quando perguntarem pra você: O que fazes da vida? Responda desta forma: Tô vivendo.!

Inserida por laisson_amaral

Sua vida começa a dar certo quando você deixa de lado aquilo que não vale a pena continuar insistindo.

Inserida por rodrigochung

Fale em vida,ame em vida,perdoe em vida,o que resta após isso são as lembranças daquilo que fiz de bom ou aquilo que deixei de fazer,que eu peque pelo zelo e não pelo descaso.
Não deixe que sua voz se torne um eco deixe ser ouvida principalmente pelas pessoas que te amam.

Inserida por silvio_cesar_oliveira

Ser uma rocha, resiliente, não é estar inalcançável aos problemas e obstáculos da vida, mas recebendo-os firmes e inabaláveis, e como a água que junto da areia faz atrito, desbastando as arestas, descobrindo assim, que tudo que vem, vem de alguma forma a nos moldar para ser melhores a cada dia.

Inserida por IsmaelLimapensador

A vida tem começo, meio e fim, porém, o amor e a saudade permanecem para sempre! Saudade dos velhos tempos que não voltam mais!!! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Pessoas, chegam na nossa vida, e só se há empatia ficam, e do nada se tornam amigos, e outros amigos verdadeiros com quem vamos conviver em toda nossa jornada. Amigos de alma limpa, sem interesses, que também tem necessidade de amigos. Gente que é educada, amável, carinhosa, atenciosa, que aprende, que ensina, gente assim no mundo de hoje ta raro. Então vamos conservar. Eu em particular sou grata pois dou sorte e cada dia novas irmãs, novas amigas, e até novos vizinhos, entram na minha vida e boa parte pra Somar. Sempre penso que quem tem amizade verdadeira por nós, quer nosso bem, nossa boa sorte em tudo, e nos abrem os olhos, nos mostram muitas vezes que estamos errados, e nos instigam a agir corretamente. E assim cada dia tenho tido gratas surpresas, cabeças maravilhosas, aprendizado, tudo que faz o dia ser mais leve. Num simples dialogo comercial tem surgido novas amizades, o que é deverás muito bom, e gratificante. Obrigada as amizades antigas e as que chegaram agora. Já vos amo por Allah. E desejo com a alma boa sorte em tudo que for fazer.

Inserida por iracema_f_n_romano

A vida: Uma corda bamba. Ou você tem equilíbrio e caminha sobre ela ou passa por ela dependurado.''

Inserida por martha_silveira

planejei tantos planos , sonhei uma vida inteira ao seu lado é doi hoje em dia saber que o melhor pra mim e talvez me manter afastado(a) .

Inserida por Everton_Mateus

Lutas da vida cada um tem,a cada dia venço uma batalha,as vezes saio ferida,mas me recomponho e fico de pé,mas não deixo de lutar,sou mais uma guerreira,neste mundo de meu Deus e Deus sabe disso,porque ele sempre esteve comigo até aqui.

Ninguém deveria ser julgado,porque cada um tem a sua historia de vida,suas batalhas e conflitos,o resto só é fofoca,de quem não procura fazer uma coisa útil,e só sabe olhar a vida dos outros,e não se dar conta que está no mesmo barco,que pode naufragar.

O melhor que temos a fazer é nos calar diante das falácias da vida, murmurar pode contribuir para piorar...

Inserida por KeniaMartinez

Na vida haverá sempre duas escolhas:
Se dar bem e atrair pessoas falsas ou ser um pessoa com má sorte e ter bons amigos ao seu lado.

Inserida por Carol9106

Eu agradeço a Deus pela sua existência em minha vida.
Você é o raio de sol que me ilumina mesmo em dias nublados ... , é também a canção que aquece minha alma do frio , nos dias ensolarados.

Inserida por mariafrancisca50leit

No final da vida a gente sabe que ninguém chega ao topo do sucesso, senão à superfície do fracasso, sendo egoístas.

Inserida por HelgirGirodo

APRENDIR UMA COISA NESSA VIDA,VOCÊ NUNCA VAI SER BOM USUFICIENTE PARA ALGUÉM POBRE DE ESPÍRITO.

Inserida por Andreaavossany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp