Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227581 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠Infelizmente o ego,é algo danoso e doloso,na vida ativa do homem,na concepção da palavra,devemos ter cuidados com este mal que fomenta diversas atitudes equivocadas de muitas pessoas no sentido de praticar o bem, e há necessidades de nós nos policiarmos.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

⁠A harmonia entre as pessoas é um grande significado da vida,e isto é bom e agrada aos olhos de Deus.Deus ama conduta retida.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

⁠A pregação Bíblica fervorosa não traz, apenas, emoções fortes, ⁠mas, acima de tudo, mudança de vida!

Inserida por matheusmorenuu


"A vida é mais sobre... ser, do que esperar que os outros sejam."

Inserida por MarlucePersil

⁠Ao longo da vida nos tornamos mais passivos e menos agressivos com os tolos e ignorantes. Ficamos imunes ao que eles falam e pensam de nós. O sentido da vida é evoluir. Por isso devemos nos manter cada vez mais distantes de pessoas involuidas, atrasadas, de mente atrofiada e com antolhos na cara. Devemos nos importar, dar atenção e satisfação apenas para quem vale à pena, quem reconhece nosso valor, que também se importa com a gente e nos ama. O resto a gente só ignora.

Inserida por madson_sucarelly

⁠A vida se acaba assim como um interruptor apaga uma lâmpada. Pena é que poucos querem saber o que vem depois do clique final desta primeira jornada, abrindo espaço para uma terrível surpresa: não terem reconhecido o Filho de Deus como Salvador.

Inserida por harrisonnbrown

⁠Hoje pensando na vida, e em nosso poder de transformação,... Aprende com a vida, o que ainda não sabemos, e descobrir que não sabemos, assumir isto, pode ser a garantia de dias melhores na sua vida, evolucao ė necessario, e quando olhamos ao nosso lado, assistimos TV, e todas mídias mostrando tantas injustiças, maldades, ganância, assasinatos, roubos etc...descobrimos quanto ainda temos que evoluir e aprender. Mundo pequeno, pessoas pequenas, quando poderiam ser grandes, pessoas tristes, sofrendo por ambição, quando poderiam enxergar, que é preciso tão pouco para obter a felicidade
Temos que agradecer pelo simples respirar, pelo direito de ter nascido aprender e evoluir. Olhar a vida, as pessoas como amigos, compamheiros de evolucao....Mas... me entristeço quando vejo um caminhar em contra mão, pessoas gananciosas, maldosas, sem pensar que um dia, a suas visões, ações e reações, será refletida no espelho, onde poderem ver tudo que plantaram, e fizeram pelo mundo, pelas pessoas, e por si próprio, Deus te revelará suas falhas , e as inúmeras vezes que podia ser melhor. Mas perdeu sua própria chance de evoluir, e a ingratidão que iimaginava estar sendo vítima, foi Você mesmo que contruiu durante seu caminhar aqui ...Triste saber que a evolução se faz cega dentro de cada ser..

Inserida por iara_rosires

A profissão advocacia, como tudo na vida, é um processo. Não tem receita mágica, é muito trabalho, estudo, dedicação, amor, fé de que a justiça pode ser alcança e vontade de ser instrumento para isso.

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

⁠Por ela acreditar em mim eu também passei a acreditar e a partir disso junto a ela minha vida começou a melhorar.

Inserida por Afrodivo

⁠Deixamos a juventude passar não aproveitamos quase nada por conta dos compromissos. A vida é muito curta o tempo passa depressa vamos aproveitar a vida trabalhando, brincando , sorrindo porque não vamos levar nada desta vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Passei a vida, procurando o que poderia ser o mais perto do amor perfeito.
Sem saber que toda perfeição que procurava, só poderia estar em Ti, Deus meu.

Inserida por rachel_barros

⁠Depois de experiências com minha vida passada, posso dizer com certeza, que ela era perfeita, seu único defeito foi amar demais, onde pecou.

Inserida por rachel_barros

⁠a, vida nos ensina a ser Prudente aguardar os princípios e continuar a caminhada sem ter vergonha de quem somos.

Inserida por delima_santos

Existência da vida, linda como a brisa, atraente como as chamas do Sol, brilhante comparada as estrelas, ela tão meiga, coloco meus óculos escuros para que não há de me cegar com tal encanto!

Inserida por KSanguinette

⁠Na vida enfrentamos caminhos rochosos, mas são os obstáculos que nos levam a fazer boas escolhas.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Saudades de quem eu era, saudades da energia que tinha, saudades do tempo em que minha vida era simples, saudades de não ter preocupação nem problemas, vivia em paz na, minha, fazendo o que eu gostava sem encher o saco de ninguém mas infelizmente temos que crescer, deixar certos sonhos, privar de muitas coisas, sinto pena da pessoa que me tornei pois hoje sou tudo que um dia eu disse que não seria, triste, estressado, sem ânimo, auto estima baixa, e vivo simplesmente por viver, simplesmente vou seguindo, sem propósito sem ter um futuro em mente, já estou desgastado o suficiente, já não quero mais continuar, penso toda noite em dar um fim à tudo isso que tem dentro de mim....

Inserida por LHMForever

Nos momentos mais difíceis da sua vida, você precisará de ajuda e você poderá entregar teus problemas nas mãos de Deus que ele resolverá. Não importa quanto tempo demore. ⁠

O desejo contido maltrata o coração. É uma vida imaginada por um ser que não sai do lugar.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Eu me surpreendo todos os dias com o que Deus faz na minha vida... E ainda tem gente que não acredita em milagres!

Inserida por FranciscoVB

⁠"A vida do acaba, quando você estiver dentro de um quadrado de madeira, até lá, continue tentando."

Inserida por Darlessonronald