Poemas Realidade da Vida
"A vida é muito curta para não se aproveitar o máximos dela,Não se aborreça por motivos inúteis.Viver é um dom,o qual recebemos de graça."
"Aproveite o máximos de sua vida pois ela é a única coisa que vem de graça,o único pagamento é agradecer a Deus por ela."
“Você pediu verdades, eu te dei toda sinceridade que guardei a vida inteira, mas você não soube lidar com a imensidão que sou. Mergulhei crendo que seria minha cachoeira sem fim, era só maresia passageira.”
"Qualquer pessoa que queira entrar na sua vida, que tire a sandália porque você é território Santo."
Em relação a se apaixonar: SE JOGA! A vida é curta demais pra ficar se embasando em frustrações passadas ou até mesmo de nossos amigos. Foca em você e no seu momento, se sua energia está pendente a se apaixonar agora, se joga e sinta essa vibe maravilhosa que é. Pode ser tudo e nada e outras infinitas coisas entre tudo e nada. Vai ser mais aprendizado pra dentro do peito, disso tenha certeza.
udo é uma apenas uma passagem por todas as passagens da vida, umas doí menos outras doem mais.
O mais importante é saber que após a lagrima existe um novo nascer e uma camada de ferro a mais sobre minha armadura.
Os filhos da vida são, por vezes, muito mais importantes que os biológicos. Na biologia, estanque, não existe amor.
Impressionadamente eu busco viver a minha própria vida
Em uma totalidade no qual, valha a pena em um tanto que tira o sono;
Na vida, você não vencerá todas as batalhas que lutar, mas deverá lutar sempre! Porque haverá fracassos, em alguns momentos, mas é através destes fracassos que aprenderá a recomeçar novamente. E se alguém disser que é um perdedor se lembre que: "aquele que não faz nada para mudar sua história, estará sempre disposto a criticar os que buscam algo novo no seu viver".
Que o entusiasmo e perseverança se faça presente em cada segundo de sua vida, sabendo que você nasceu pra vencer e conquistar tudo que almejar e desejar seu coração. Acreditando em Deus, pois só Ele, lhe concederá a força e determinação necessária para alcançar e conquistar o inesperado.
A vida é altos e baixos. Conquistas e percas. Sorrisos e choros. Surpresas e decepções. Entretanto, apesar de tudo que passamos, a vida segue em frente! Ela nos concede novas oportunidades pra prosperar, viver momentos, valorizar família e curtir amigos. Mas pra isso, basta você acreditar e ter a consciência do seu potencial e valor. Sabendo que nada irá te parar, quando se propor a buscar, acreditar e conquistar os sonhos mais lindos de uma vida cheia da graça e Paz!
Que na vida sejamos felizes independente das situações. Porque ser feliz, não é ter conquistas ou desejos realizados. Ser feliz, é agradecer pela escuridão da noite, sabendo que dela nascerá o sol. Ser feliz, é sorrir do simples, alegrar do nada, se encantar com o básico e buscar momentos mágicos dentro de si. Ser feliz, é acordar com um sorriso, mesmo desejando chorar; porque sabe que tudo é passageiro e que as lágrimas serão finitas, mas sua alegria e vontade de vencer infinitas. Ser feliz, é amar a si mesmo, abraçar a vida, vencer seus limites, sorrir dos seus defeitos, brincar consigo mesmo e tirar momentos de reflexões sobre o seu viver. Ser feliz, é perdoar nosso passado, sabendo que o presente que nos proporcionará o futuro diferente do ontem, começando pelo o que se faz e almeja hoje. Ser feliz, não é querer se aceito, amado, desejado ou querido; mas primeiramente ter um caso de amor consigo mesmo, e os demais irão te enxergar como você se vê. Assim, evitará frustrações e decepções com pessoas que valorizam o superficial e não o interior. Ser feliz, é acreditar que Deus todo dia te concede uma manhã, um novo dia, uma nova oportunidade de recomeçar e se melhor do que ontem. Porque Ele é nossa felicidade, Ele é nossa luz, Ele é a nossa alegria de viver. Ser feliz, é saber que alguém deu a vida por você e que nenhuma batalha poderá derrubar aquele que nasceu pra vencer. Ser feliz, é você dizer para si mesmo: Eu me amo, Jesus me ama e sou mais que vencedor pelo amor Deles por mim, e meu amor por mim. Independente de quem eu seja ou fui. Eu me amo! Ser feliz, é perdoar nossas falhas e erros, "Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas" I João 3:20
Tenha paciência. Jamais duvide da continuidade da vida e de que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo para agir. Não tenha pressa, tudo tem seu tempo.
..."O processo de industrialização é idêntico ao uso de uma arma de fogo, que tira a vida de todos e só garante a sobrevivência daquele que tem porte para usá-la." ... Ricardo Fischer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp