Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227182 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Com o tempo a vida me ensinou que tudo volta ao seu lugar, e que as coisas que nela envolve é indiferente ao nosso desejo e opinião. Por tanto, sou essa pessoa paciente onde tudo que espero é o dia de amanhã, pra deixar as coisas rolarem e me surpreender exaltando o que a vida me reservou.

Inserida por GUIDODRUVIE

Deixe que seu caráter fale mais que sua altura,seu peso e sua vida. Intensifique suas amizades com cautela e se entregue um pouco a felicidade.
Renove-se a cada dia, analise-o no final dele, jogue na lixeira as coisas más, durma com as boas. Sem dúvida irá sonhar.

Inserida por AndreGSantos

Esse negócio de gostar não é saudável, já disse, o amor é efêmero, a vida dura um pouco mais.

Inserida por GUIDODRUVIE

O homem sábio percebe que sua vida sai do controle no instante em que acha que controla tudo.

Inserida por GUIDODRUVIE

Nesta altura do campeonato resolvi escrever. Sei lá, já fiz tanta coisa nesta vida que tava faltando isso. Aliás, eu escondia este potencial... me achava incompetente. Agora não me acho mais, talvez os outros ainda achem.

Inserida por deiagpe

A vida é por algumas vezes um grande mistério, principalmente no que diz respeito em relação à pessoas, pessoas vão, pessoas vem, algumas acabam ficando, isso a todo tempo, é quase que um processo natural, a diferença consiste em como vão, como elas entram e como permanecem, existem pessoas que saem da sua vida e você por vez em quantas se pergunta, por quê?, o que eu fiz?, quando simplesmente o melhor seria dizer vai com DEUS, outras pessoas vem, e vem de forma a fazer todo um diferencial na vida de quem ela entra, sabendo que ira correr os riscos de uma amizade sendo testado não pelos amigos mas sim pelas situações que a vida impõe todos os dias, aos que ficam, esses com certeza em algumas vezes já provaram como dizem, do mel e do féu, compartilhando das dores, dos momentos bons, já souberam o que foi chora com nossas dores e se alegrarem conosco nos mínimos detalhes, nos momentos de nossa felicidade, as estas devemos agradecer, demonstrar de forma simples o quão bom elas significam a nós, a importância que elas tem em nossas vidas, agradecer, dizer obrigado amigo(a), por existirem e fazerem parte de nossas vidas!

Inserida por elber

Nada como o passar dos anos para usufruirmos dos melhores momentos da vida ao lado de quem amamos!!!!

Inserida por Sesse

E aí a vida te mostra que tudo aquilo que te fazia chorar, só te fez crescer. E te mostra que pra ser feliz, você pode sim estar sozinho !

Inserida por naylamendes

A vida ja me ensinou muitas coisas!mais a melhor de todas foi me ensinar á te amar

Inserida por Josimar10

Tome posse da sua vida! Tenha pressa em ser feliz!
Faça seus dias valerem a pena!

Inserida por AlexandraFabri

Não acredito em coisas que surgem facilmente. Em minha vida sempre busquei e continuo a buscar realizar os sonhos e objetivos traçados, e claro que não são fáceis. Mas tenho como lema que a vida é uma constante provação, uma experiência de passagens, de limites.

Inserida por dieg0saraiva

Se sua vida não foi, até então, o que você sonhou, mexa-se, ela ainda não acabou! Repense seus comportamentos, mude suas ações. Não espere que ela passe, você olhe para atrás e se lamente que poderia ser diferente. A VIDA É AGORA!!!!

Inserida por AlexandraFabri

O que se leva dessa vida é o amor que a gente tem pra dar. Quer ser feliz? Goste de gente, animais, natureza e tudo mais que lhe de prazer.Simples assim!

Inserida por cleosantos

Pare de olhar para as coisas e pessoas que você acha que vão fazer a sua vida perfeita, e olhe para as coisas e pessoas que fazem a sua vida valer a pena! Valorize o que você tem.

Inserida por SunamitaCarvalho

E o irônico da vida é que aquela pessoa que é mais diferente de você é a que te completa

Inserida por Abaxiinha

Os momentos mais calmos na minha vida é quando projeto o meu pensamento pensando em você.

Inserida por NivanDiCastel

A vida é feita de escolhas , sejam elas certas ou erradas . cabe a você decidir qual caminho vai trilhar

Inserida por jntflp1

No amor e na vida , se um não cede , o outro sai perdendo com a cabeça baixa de raiva .

Inserida por thaisbenvenutimoraes

É mais fácil olhar pra cima e reclamar com DEUS que a vida tá uma droga , do que arranjar tempo pra entender por onde isso tudo começou a tomar esse rumo

Inserida por lucksalesoficial

As vezes o problema tá na gente... e agente sai culpando a vida por um erro que começou na gente

Inserida por lucksalesoficial