Poemas Realidade da Vida
Os dias vão passando e a vida fica mais complica !! Cada um desse dias dias me faz pensar o quanto to errado em querer amar que não me ama em da atenção pra quem ta nem ai pra isso me doí , por que essa pessoa não sabem mais eu amo eles !!! Assim vou vivendo , sofrendo vivendo e sofrendo, sofrendo ,sofrendo ....
Quando éramos um só, você me ensinou a ter coragem encarar a vida de maneira diferente.Mudei os rumos, procurei um novo emprego, mudei algumas rotinas, comecei outra faculdade e eu pensava que tinha feito tudo isso por mim, mas foi tudo por amor.Eu tinha tantos planos e tantos sonhos, que quando você foi embora, eu não tinha mais motivos para continuar, mas eu prossegui porque a vida continua e talvez la na frente, eu te agradeça por uma vida melhor, porque não pensei em mim.
Se queres sentir a simplicidade da vida, diga bom dia as plantas e flores, contemple as arvores, honre o ar que tu respiras, elogie os amigos, pois o elogio tem o poder fascinate de mudar as coisas...entao verás a simplicidade da vida.
A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar.
Ela foi feita para ser apenas vivida, e com um BELO (e grande) sorriso no rosto!
A vida é uma coisa que devemos estar satisfeito, pois é melhor ter uma, do que não ter nada.
Temos que agradecer com o que temos, pois tem gente que não tem.
Levanta dessa cama e destrói as amarras que te aprisiona, pois a vida foi feita para ser vivida de forma real e intensa.
E pra você que procura abrigar minha Vida nas suas conversas... estou aqui pronto para bater de frente com sua alma malígna.''
" Por mais triste,feia,cruel e dificil que lhe pareça ou seja de fato a vida...
Nada está perdido,em tudo, Deus te dá uma nova chance"...
Não diga que sua vida não é boa como você queria, pois não é a vida que não está sabendo te satisfazer e sim você que não está sabendo viver;
"Deixe para trás tudo que não lhe leva pra frente. Na viagem da vida todo peso inútil atrasa a caminhada."
Vida é a página mais linda que a criação existiu dentro de nossos corações e aspirações terrenos férteis pela sabedoria divina.
