Poemas Realidade da Vida
A melhor fase da vida ainda não foi construída, mas alguém a erguerá. Ela chegará, mesmo que eu não saiba quando.
Pague com prazer suas multas pelas más decisões da vida, somente assim elas se tornarão firmes degraus para o seu próximo Nível de Consciência.
Fim de ano se aproxima, todos fazem aquela retrospectiva mental e tentam esquecer da vida que quiseram ter. Como justificar os próximos 365 dias em vão. Existem exceções, estas pessoas vivem a realidade sem graça e não sobrevivem como todo animal. O resto se engana, nega a realidade e fogem dela de todas as formas... Sendo mais feliz na vida rumo ao fim... Bora beber? Na minha ou na sua? Chora não coração... kkkk
A vida sem Deus é igual comer peixe sem limão. Você pode achar que está saboreando da melhor maneira, mas o verdadeiro sentido, está nos detalhes e na maneira de ver e sentir o "sabor' da alma. Assim como limão agrega e realça o sabor do peixe, Deus realça e ilumina a vida do homem.
Assim como o diamante só nasce sob pressão, a nossa vida também ganha sentido através das dificuldades.
Recomeçar é dar uma nova oportunidade a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, criar novas metas, projetar novas conquistas e o mais importa, acreditar que você será capaz de superar todos os obstáculos.
“Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para aumentar a expectativa e a qualidade de vida das pessoas com mais idade de nossa família.”
Entre os tesouros mais raros da existência está o privilégio de compartilhar a vida com amigos cuja lealdade desconhece a inveja, a competição ou a falsidade. Com eles, dividimos sonhos delicados e projetos grandiosos, gestos simples e grandes planos. Na pureza desse vínculo sincero reside a verdadeira essência da amizade.
“Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para aumentar a expectativa e a qualidade de vida das pessoas com mais idade de nossa família, principalmente por gratidão. É preciso dar-lhes satisfações e alegrias, cuidar do que elas precisam segundo as nossas possibilidades, sobretudo, se estão enfermas. Nesse momento, é nosso papel ajudá-las a viver e a enfrentar a velhice, manter-se presente, demonstrar carinho, companheirismo, gratidão, amá-las incondicionalmente e respeitá-las até o fim de seus dias, independente de erros e acertos.”
✍🏻Se a vida tem uma lógica, é essa; em cada passo dado, um novo passo é criado de acordo com a sincronicidade dos pensamentos em virtude de sermos todos energeticamente interligados.
👣👣♾️☸️🕉️💟🩷
A vida é como uma locomotiva: nem todos os passageiros seguem até o mesmo destino. Alguns descem no meio do caminho sem se despedir, outros nem percebem o ponto exato onde você decide parar.
A vida é como uma locomotiva: cada um segue seu percurso. Alguns passageiros descem sem aviso, outros mal percebem a estação onde você escolhe parar. Mas cada encontro, por breve que seja, deixa sua marca na viagem.
Que você sinta a presença constante do Consolador em sua vida, iluminando suas decisões e abençoando cada obra das suas mãos. Que a graça e a paz de Deus estejam contigo em toda jornada.
Isso me traz um desgosto pela vida, como se tudo de bom que poderia acontecer simplesmente desaparecesse, e as coisas boas que permanecem ficam menores ou perdem seu valor.
Confiar em Deus é entregar a vida à Sua Vontade, com a certeza de que, a cada novo dia, Ele Prepara algo maior e melhor para você.
Mantenha na linha comportamental da sua vida a riqueza que ilumina o seu olhar, a sabedoria que expressa os seus lábios e pureza que emana de seu coração, porque tais qualidades abrem portas para o seu sucesso e crescimento pessoais.
