Poemas Realidade da Vida
Há coisas caras que não tocam o coração, enquanto uma simples lágrima pode valer uma vida inteira de aprendizado.
"Não brinque de ser Deus com o poder que Ele lhe deu, use-o para ajudar a transformar a vida das pessoas melhor".
Senhor, hoje coloco diante de Ti todas as áreas da minha vida. Endireita, Pai, os meus caminhos financeiros, familiares, emocionais e de saúde. Desembaraça, Senhor, cada nó que o inimigo tentou fazer para me impedir de avançar. Retira toda pedra de tropeço, toda confusão, todo peso invisível que tenta me atrasar. Que o Teu poder organize o que está fora do lugar, traga paz à minha mente e prosperidade ao meu lar. Eu confio, Senhor, que Tu farás o impossível acontecer. Endireitai os caminhos do Senhor; todo vale será aterrado, e todo monte e outeiro serão abaixados; o que é tortuoso será endireitado, e os caminhos escabrosos serão aplainados. Lucas 3:4-5.Deus está endireitando tudo o que estava fora do lugar na minha vida Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
“A morte não é egoísta, é uma parte do nosso ciclo de vida. Isso pode se torna assustador e egoísmo na sua visão porque vc não quer deixar a morte ir, maioria da vezes nós só pensamos naquela pessoa o quão fez bem para nos de quanto gente precisávamos dela. A morte em si não é injusta e cruel, mas é o nosso sofrimento por não sabermos lidar com fim. A crueldade é para quem fica e a ausência faz falta por isso nós acabamos sofremos podendo ser cruel, a certeza na morte é que a pessoa viveu muito, nós não precisamos ter pressa se todos os caminhos que são por acidente, escolha, cedo ou tarde pode levar até ela.
Mesmo que as cores da vida pareçam apagadas agora, Deus está presente. Cada fase tem um propósito, e dias de esperança sempre chegam após a dificuldade.
Não seja tão natural com as pessoas; a maioria não entende e confunde alhos com bugalhos. A vida é um mistério!
Deus deixou liberdade total para o homem fazer o que quiser da vida aqui na terra, mas Ele continua Soberano sem interferir na vida de ninguém, tudo é da escolha da pessoa em qual caminho trilhar.
Você pode passar uma vida colecionando acertos, mas infelizmente para alguns, você será lembrado pelos seus poucos erros.
Ninguém te ensina isso só a vida.
Que aquela briga que você perdeu, para ter vencido, bastaria você ter dado um passo para trás.
Algumas despedidas não doem na hora,
doem quando o nome volta na cabeça e a vida já seguiu sem você.
"A vida não é medida pelo que foi acumulado, mas pela qualidade do tempo que se recusou a trocar por dinheiro."
A grande conquista da vida é quando, enfim, aprendemos a escolher a Paz acima da necessidade de ter a razão.
“Expanda seus horizontes com coragem e equilíbrio. Cresça sem pressa, respeitando o ritmo da vida e a força que existe em você.” – Os`Cálmi
Nessa vida conheci pessoas que gostam de humilhar estranhos e conhecidos, que maltratam sem nem pensar nas voltas que a vida dá, que culpam os outros por seus erros e que tem uma sensibilidade cabulosa sobre suas dores e desapercebe a dor do outro, eu decidi, nunca serei igual, posso sentir de longe, mas não posso deixar que usem nada contra mim, sou de fato, eu e em hipótese, você, não deixo que a manipulação seja meu guia e nem que a cobrança de gente egoísta seja minha bengala, meu julgar é justo e não precisa de júri popular, critique minhas pernas e mãos, mas nunca meu coração.
O homem que adia a vida em nome da análise constante, invariavelmente, lamentará o tempo em que apenas pensou, mas não existiu.
“O alcance da vida é como o voo de uma ave: depende da força das asas, mas também da direção do vento. e mesmo quando o vento muda, quem tem propósito aprende a usar as correntes para chegar mais longe.”
