Poemas Realidade da Vida
A vida depois que você começa um processo de evolução mental e espiritual é basicamente isso : Você pode até estar onde tem GENTE, mas será sempre sozinho e na sua que irá querer ficar.
Existem coisas que deixam a nossa vida melhor!
O que deixa a minha vida melhor é mais feliz é a sua existência!.☺️
O homem não tece a teia da vida; é antes um de seus fios. O que quer que faça a essa teia, faz a si próprio.
Seus genes não são entidades fixas ou heranças que determinam sua vida, você pode encará-los e modificá-los por meio do que come,pela qualidade do sono e a maneira como você lida com o estresse.Portanto, você não é refém dos seus genes!
..."Existe um senhor chamado tempo, que me ensina tudo sobre as voltas da vida, sobre o momento de cada coisa e o lugar de cada um, sobre as dores que não menciono, as cicatrizes que me tatuam e as alegrias que chegam ao final de cada ciclo. Ah, tempo, tempo... poeta tão bonito, compositor do meu destino! Não persigo seus versos, tu que me encantas com suas lições."
A vida é um jogo e a única certeza absoluta que temos é a mudança. A cada partida, as cartas mudam e a nossa posição no jogo também. Novos desafios são impostos e, somos obrigados a recriar novas estratégias se quisermos permanecer no jogo. A cada virada de jogo vem um aprendizado novo. Com o aprendizado vem o crescimento e como dizia Freud: "crescer dói". Mas só depois de muita dor e sofrimento entendemos que quanto antes aprendermos a lidar com as situações desafiadores que a vida nos impõe, mais sábios nos tornaremos e menos sofreremos. Acho que a carta na manga é aquela que nos ensina a tirar a dor do centro das atenções e focar no que nos dá prazer, no que nos faz felizes e completos. E o jogo continua!
Quando descobrimos que a vida nada mais é que um descontraído jogo e que a probabilidade de ganhar e perder é a mesma, passamos a nos movimentar nesse tabuleiro sem dramas desnecessários e com um pouco mais de ousadia, porque entendemos que ousar e arriscar são somente é tão somente ferramentas essenciais para o jogo.
Bom dia! Que hoje seja o maior dia da sua vida, repleto de alegria, gratidão e realizações. Você é capaz de conquistar tudo aquilo que deseja. Acredite em si mesmo e faça deste dia um marco de sucesso e felicidade. Tenha um dia incrível!
Há duas maneiras de ver a vida: a primeira é ser ingrato por tudo o que existe, e a segunda é ser grato mesmo nos momentos mais desafiadores.
Enfrentar a vida cotidiana, com todas as suas exigências banais de dedicação, paciência, perseverança e sacrifícios, humildemente, sem visar o aplauso, sem grandes gestos heroicos – este é o nosso heroísmo cotidiano, invisível para os outros.
Não aceito palpite, muito menos opinião na minha vida, ainda mais de quem nunca construiu nada na vida !!
Vida: talvez ela não precise de pressa ,mas de fé,o sol irá nascer sempre no mesmo instante ,e à cada amanhecer você terá envelhecido e adquirido mais experiência para compreender de que o melhor da vida é estar em paz e com saúde ,saber que a pressa atropela tudo à nossa frente nos privando dos bons momentos diários em nossa.
O tempo de Deus é perfeito, a vida prega peças, muitas das vezes incompreensíveis, mas de uma coisa é certa, ele não falha. Sempre foi assim e sempre será, acredite, o tempo sempre estará favor daquele que faz o proposito acontecer.
Nas batalhas da vida, sentimos algo que nos mantém firmes. É a Força do Senhor que age no nosso espírito, e a Sua Presença no coração nos dá coragem, pois Deus Combate ao nosso lado!
Felicidade é um verbo. É o desempenho contínuo, dinâmico e permanente de atos de valor. Nossa vida é contínua a cada momento e tem utilidade para nós e para as pessoas que tocamos.
Que o seu ano novo seja uma nova vida conforme a vontade de Deus e guiada pelo Evangelho de Jesus Cristo e protegido pelo Espirito Santo de Deus!
