Poemas Realidade da Vida
Questionam se você já formou, casou e possui filhos como se a vida fosse uma lista de compras, mas ninguém pergunta se você é feliz.
O ser humano pode passar a vida toda cego, surdo e completamente desprovido dos sentidos do olfato e do paladar, mas não poderá sobreviver de modo algum sem as funções desempenhadas pela pele.
Na escola da vida aprendi falar calmo quando muitos querem gritar para serem ouvidos,quem fala a verdade não precisa gritar para intimidar,simplesmente pregue a palavra fiel e verdadeira.
Amiga, você é muito especial para mim! Você é minha parceira de vida, minha confidente, aquela que sabe de todos os meus podres e me ama mesmo assim. Ah, garota, não existe amiga igual a você. Que sorte a minha a gente ter se conhecido. Te amo demais!
Às vezes o amor em excesso pode causar tantos estragos na vida de um filho. E a gente só percebe quando é tarde demais. Fiz tantas coisas pela minha filha e agora ela me trata com tanto desprezo, tanta ingratidão. Posso ter errado algumas vezes. Sei que errei. Mas acho que não merecia isso. Não mesmo. Filha, espero que um dia você crie juízo e perceba que isso não é forma de tratar sua mãe.
Deus, o instinto animalesco nos homens permanecem enquanto encarnados. Essa passagem pela vida terrena é, principalmente para nos corrigirmos, nos humanizando cada vez mais atentos nas nossas reações e ações. Com o crescimento amarmos os nossos irmãos; para abrirmos os nossos corações para os seus ensinamentos. Auxilie-nos a cumprirmos as nossas missões. Que o seu olhar amoroso esteja voltado a todos que fazem e fizeram parte das nossas vidas! Amém!
A vida é tão dura para aqueles que pensam em viver; E a morte é tão certa, quanto a noite que é repentina em dia de luar...
Quanto mais desafio você ter na vida, mais ensinamentos virão junto, mais quem garante que você passará pelos desafios? você ou quem te humilho quando caiu? e se não for por você, seus erros farão você sumir que nem os ensinamentos deixados em um livro sem o autor.
Como indivíduos, devemos saber mais sobre a vida filosófica, para que possamos ser melhores do que éramos antes.
Não existe escolher uma pessoa pessoa totalmente certa para sua vida
Apenas existe quem agrega valor ou quem não agrega.
Pior é quando você se afunda dentro de si mesmo em busca do real sentido da vida, da existência Humana ou uma razão pra continuar existindo e descobre que simplesmente não há… e que a vida não passa de um acidente em meio ao acaso e que tudo é só um monte acontecimentos aleatórios e apenas vive um dia após outro tentando preencher o espaço em branco dela para que ela pareça fazer algum sentido!
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidades de personalidade, de opniões, subjetividades… Estou enlouquecendo com tudo isso.
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidade de personalidades, diferenças de opniões, de pensamentos, complexidade das emoções humanas… As vezes eu não faço ideia de como não acabar enlouquecendo com tudo isso.
A maior glória que um ser humano caído pode alcançar na vida é estar entre os que ouvirão “vinde, benditos do meu Pai...”.
Os desafios que a vida nos proporciona são muitos, todos com o objetivo de nos tornar melhores em espírito e justos diante de Deus.
É importante está consciente que as colocações dentro do contexto social pouco importam para Deus. Acima de tudo, Deus observa como cada coração se comporta nesses momentos, de fartura ou escassez. É aí que mora a verdade de cada homem.
Na efemeridade da vida, descobrimos que a verdadeira riqueza reside na marca que deixamos através de nossa história, não nos bens materiais que acumulamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp