Poemas Realidade da Vida
há momentos da vida que vivemos literalmente um inferno, cairmos do céu para o fundo do poço do inferno
Sua vida é sua obra a ser criada. Sempre tenho uma péssima e incômoda sensação de que algo essencial está sendo deixado de fora. Quanto mais se fala sobre o ser humano um turbilhão de emoções, martírio e culpa, abre-se todo um novo universo de desculpas. Estou escrevendo, me espondo, metamorfosiando idéias, interagindo, tomando decisões e assumindo consequências. Existem 6 bilhões de pessoas no mundo, é verdade... No entanto suas ações fazem toda a diferença. Fazem a diferença em em termos materiais e em termos sentimentais... Podem até servir de exemplo. Não devemos nunca nos eximir e nos vermos como vítimas de várias forças. QUEM NÓS SOMOS É SEMPRE UMA DECISÃO NOSSA.
Não sou predestinado a ter uma vida no esquecimento muito menos a ser idolatrado. Devo lutar somente para meus feitos serem lembrados.
Paciência com as coisas mundanas da vida. Sorriso prás pessoas más que aparecerem, nada como um sorriso pra desarmar um inimigo. Amor para todos que o quiserem. E PAZ para o mundo.
Se for preciso abandone todas as outras corridas da vida. Mas nunca, nunca, deixe de correr por si mesmo.
Aprendi de filosofar com pessoas que não sabem da filosofia de vida é a mesma coisa que montar um mundo de quebra-cabeça,elas podem dizer que te entende,mais num tem certeza onde usar..
Cansei de viver por mim mesmo. Percebo que só sou feliz quando contribuo com algo bom na vida de alguma pessoa.
Eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,veu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida....porém,eu vivo.
Ás vezes penso como seria minha vida, se as pessoas não morressem, não se separassem, não brigassem... Seria tudo mais fácil, eu não teria com o que me preocupar, pois estaria as pessoas mais perfeitas ao meu redor, me dando equilibrio. Ás vezes penso que tudo que amamos sempre está por perto e sinto que sim, mesmo que estejam longes, você pode senti-lá, mas infelizmente não toca-lá. Só me restam recordações dos momentos que vivemos, dos medos que superamos, das coisas que aprendi enquanto você estava aqui. Durmo e acordo com a sensação de você estar aqui.
Vida: Está louca jornada que em alguns dias sentimos tanta sede de sonhar, correndo atrás dos nossos prejuízos, que por causa de algumas atitudes hipócritas que temos, acabamos um dia se arrependendo por isso...Em um belo dia dessa mesma Vida, sentimos que ela está monótona e que o que mais queremos dela, é um pouco de Paz...
Hoje me sinto cansada de você Vida. Preciso de Paz...
O homem é dono de seu destino e de sua vida, pois possui o livre arbítrio que o distingue de todos os outros seres terrenos, dando-lhe o poder de conseguir todas as coisas que quiser para sua vida.
A vida é um labirinto no qual entramos ao nascer. E durante a caminhada por diversas vezes nos perdemos nos meandros traiçoeiros. Os que conseguem encontrar o fio e achar a saída encontram a felicidade.
A história da vida das pessoas, nada mais é que pedaços de um filme do qual Deus escreveu o texto, é diretor e nos colocou como atores.
"Enquanto todos tentam ser normais, vivendo uma vida de mesmisse eu sou um maluco que aproveita ela feliz da vida!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp