Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227384 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

O dom gratuito de Deus, que é a vida eterna, se fundamenta não no que fazemos com a nossa capacidade humana. Mas, pela capacitação que vêm mediante a sua graça em Cristo, e que se move pela unção e direção do seu Espírito Santo em cada um de nós, mediante a nossa fé Nele.⁠

⁠Viva o presente intensamente, deixe fluir a vida com gratidão, paz e amor. Esqueça seus medos e traumas, reconcilie com o passado vivendo apenas o hoje.

⁠Não procure motivos para sorrir, a vida em si já é suficiente para isso, agradeça a tudo que tem,família, amigos, saúde, aprenda que só o que vivemos é o que realmente importa e que quando tudo parece perder o sentido, o dinheiro e a popularidade não te farão sentir melhor. Carinho e afeto são os maiores bens. Sorrir mais, amar mais isso sim é o combustível para se viver feliz. Não deixe de dizer o quanto a vida valer a pena e aproveite tudo. Viva! Sinta! Ame!

⁠"Se a vida não faz mais sentido ao amanhecer, é pelo simples fato de que minha fé veio a esmorecer ".

Esteja sempre de bem com a vida, sorria constantemente, tenha paciência nos dias difíceis e encare tudo que acontece com positividade. Lembre-se: amanhã será um novo dia.

⁠Algumas pessoas monstram que são duas caras quando nossa vida muda de momentos
Quando se tá bem está contigo e já quando as coisas pioram para você,nem querem saber de você mais.

O ciúme é um péssimo sentimento. Ele te induz a pensar que se tem o direito de controlar a vida e os passos do outro. Além de ser uma condução que só percorre pela estrada do fim...!⁠

⁠A vida é um sopro, aproveite hoje, perdoe hoje, grite hoje, viva hoje, ame hoje, nunca se sabe quando pode ser seu último dia, último “eu te amo” ou a última vez que vai ver alguém que você ama sorrir.

⁠Saber viver o hoje não é aproveitar a vida do jeito que quiser e sim buscar a Deus em todos os seus dias.
Mais vale viver dias de lutas no caminho de Deus do que viver numa vida mundana no caminho da morte.

⁠FLORES EM VIDA:
Não perca tempo querendo mostrar nada pra ninguém, gaste seu tempo vivendo a cada segundo, tudo que você vive só serve pra ti, querer mostrar para os outros é perca de tempo!! Tenha aparência feia, mais aja com o coração, nem sempre as pessoas que te julgam ou acusa te conhece se verdade. O choque: palavra que existe para reanimar quando estamos desligados de quem realmente somos, pois é! Sabe o que somos? Nada mais do que o momento e, é no momento que podemos se mostrar quem somos, viva a vida não pense na morte, pois ela existe e vai sempre te pregar surpresa.

⁠Minha dificuldade com despedidas talvez me prenda aqui e minha vida só esteja esperando eu criar coragem pra partir…

⁠ Senhor meu Deus, venho através do seu filho amado Jesus Cristo agradecer por mais este dia de vida, dando também a todos os meus amigos, amigas, e meus familiares, e às pessoas que não conheço a oportunidade de pode acordar com saúde. Sabendo que só o Senhor que nos permitir tudo isso, porque tudo vem do Senhor, meu Pai. Sei que somos pecadores, mas reconhecemos o Senhor como nosso único Deus, o Deus Altíssimo, o criador de todas as coisas.

⁠A vida é como uma brisa de um fim de semana na praia,passa uma vibe incrível e inesquecível. Mais também é como uma maresia, corroe a alma e deixa feridas que só o tempo cura.

O ser humano nasce e morre de mãos vazias. Tudo o que julgamos ter, é-nos emprestado pela vida durante pouco tempo.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

⁠A vida nem sempre é como nos filmes, nunca espere por um príncipe encantado, finais felizes nem sempre existem, pare de se iludir por amor, príncipes e princesas não existem na vida real, as vezes você corre tanto atrás de alguém, e se esquece de você, não corra atrás de migalhas, quem vive de restos é lixo, e você vale mais do que tudo isso.

⁠Em nossa vida, temos momentos bons e outros nem tanto... A verdade é que nós somos responsáveis por todos...

⁠Ai se eu te pego, te levo, e te coloco em uma caixinha;
No meu coração é entrada para sua vida

⁠⁠Por quê?, uma pergunta muito boa. "Por quê minha vida está assim, por quê?". Mesmo o por quê sendo a pergunta, tente olhar pra si, ver o'que está errado, assim você sabe concertar o erro!. ⁠

⁠O que realmente importa na vida? Em sua vida? Você já parou para refletir sinceramente sobre essas questões? Imagine as poucas oportunidades de fazer o que realmente ama, porque desperdiçamos tanto tempo com coisas fúteis que não contribuem em nada para nosso crescimento como ser humano, principalmente para a evolução da alma. Vale a pena fazer algo hoje do qual iremos nos arrepender daqui a 10, 20 anos? Pois é, com certeza sua resposta é não. Comece a pensar antes de tomar qualquer decisão precipitada e individualmente, coloque na balança de sua consciência se isso é necessário ou não. Somente você pode se salvar, somente você pode mudar sua vida! Mas isso requer um ponto de partida, e esse ponto de partida é hoje. Livre-se dos prazeres da carne deste mundo sombrio e agarre-se a Deus.

⁠Pessoas fortes são honestas. Tudo o que você for realizar na vida, faça com honestidade