Poemas Realidade da Vida
Semeie o amor e a esperança para que no futuro, possa colher os melhores alimentos para a vida e a alma.
Todas as pessoas tem o dever de seguir a vida olhando pra frente, mas estão predestinadas a um dia olhar para trás...
Quem não liberta o parceiro, vive uma vida de incerteza, pois nunca saberá se o que ele sente é de verdade ou é simples falta de opção.
A beleza da vida é vista por diferentes olhares. É através das muitas percepções do belo que se encontram diversas formas de sorrir.
Gratidão e a melhor água para a lavoura da vida. Se quiser ver sua semente multiplicar tenha a atitude certa.
A vida não é justa,mas também não é injusta demais.Quando perdemos pessoas ou coisas,loga após a perda acabamos ganhando algo,e crescemos com essa perda!Realmente a vida não é justa mas algumas injustiças precisam ser vividas para que tenhamos lições á partir delas.
A vida é uma coleção de saudades que aos poucos integram o nosso “álbum” de vivências. Sempre teremos momentos inesquecíveis ao lado de quem amamos. Assim como, sempre perderemos alguém que estimamos, pois, esta é a composição das nossas lembranças, as quais necessitamos para irmos sendo esvaziados e logo adiante sermos preenchidos.
Precisamos de circunstâncias e pessoas difíceis em nossa vida para cultivarmos a paciência, e não podemos cultivar essa qualidade se não tivermos nada e nem ninguém nos desafiando.
É preciso tirar os sapatos, desaboar os botões da vida .Deixar ir embora tudo o que causa dor , andar descalço mas com a sensação de liberdade.
A maioria das pessoas vivem uma vida pré-estabelecida por terceiros (meio social), com medo demais para explorarem outros caminhos. Mas de vez em quando, aparecem algumas pessoas que derrubam os paradigmas impostos. É que elas entenderam, que o livre arbítrio é um presente e que nunca poderá ser usado, a não ser que lutem por ele.
Talvez o sentido da vida seja apenas aproveitar os pequenos momentos, simples, mas que trazem grandes alegrias.
Muitas vezes só focamos em grandes felicidades e deixamos momentos maravilhosos passarem em branco, deixando assim uma vida tão vazia.
A vida é feita de tentativas, Muitas delas irão ser um verdadeiro fracasso, Mas irão também te mostrar, que a vida não é fácil, e que precisa ser forte para poder lidar com ela.
Aceite a si mesmo, dispa-se de todas as máscaras que adotaste durante a vida para ser aceito, para não ser feio, para não pagar mico, para ser aceito pelo sistema. Venha como está. Aonde? Para Ele, para os braços do Pai.
Pelas experiencias que tive na minha vida pessoal e com o honorável povo que faço parte, posso concluir e afirmar com toda certeza que as relações amorosas estabelecem uma relação de "sine qua non" com a cachaça, essa estando presente em todos os momentos dessas relações.
Ninguém é tão falso que não se possa confiar de jeito nenhum,apenas ainda não aprendeu com a vida a reconhecer o valor de uma amizade,pois muitos precisam sentir na própria pele o quanto dói ferir os sentimentos de alguém,e ninguém é tão perfeito que jamais não tenha cometido erros,por isso devemos praticar a nobreza do perdão, e saber que não se deve machucar um coração principalmente por estarmos dentro dele.
Ivânia D.Farias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp