Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227307 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

As feridas que nos acontecem na estrada da vida, pouco a pouco vão cicatrizar e amanhã farão parte de um passado. Todas as noites, eu desligo a luz e deito, acalmo os pensamentos que me inquietam, descanso meu coração das angústias e repouso com a paciência e o sossego de quem já sabe esperar o tempo de Deus ao longo dessa minha longa história nas estradas da vida, aprendi a compreender que existem sonhos a ser realizados depois que se apaga a luz. Não somos perfeitos, mas Deus sempre presenteia com aquilo que a gente merece. Uma noite dormida com fé, é garantia de acordar para manhãs vitoriosas. boa noite

Há dias que, independente da estação olho para a vida e a vejo repleta de flores. Nesses dias meio mágicos é que sei que mais uma vez a poesia floresceu em meu olhar.

os caminhos da vida devem serem trilhados com: paciência perseverança compreensão perdão fé e amor.

Os momentos mais incríveis da sua vida são aqueles nos quais você se permite ousar... Não economize na sua bravura!

Agradeço à Deus todos os dias, por fazer parte da minha vida. Hoje consigo ignorar palavras de pessoas maldosas. É pelo amor que tenho a esse Deus maravilhoso, que eu acredito que, CONTIGO, eu posso escalar montanhas... Eu posso navegar mares... E que eu posso voar sem ter asas... Este é o motivo pelo qual não desisto dos meus sonhos. Obrigada, querido Deus, por fazer parte da minha vida.

O tempo não basta,a vida não basta para o amor que chega sorrateiro e aos poucos finca raízes.
Há uma infinidade de sonhos que lutam por voar nos céus da eternidade de amor que adormece na alma,porém não sabe chegar ao esquecimento.

"O Espírito culpado é punido por meio de sofrimentos morais no mundo dos Espíritos e, na vida corporal, pelos sofrimentos físicos. Suas aflições são a conseqüência de suas faltas, isto é, das suas infrações à lei de Deus, de sorte que constituem, ao mesmo tempo, uma expiação do passado e uma prova para o futuro. E assim que o orgulhoso poderá vir a ter uma existência de humilhação, o tirano uma de servidão, o mau rico uma de miséria."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

“Todo aquele que tem saúde, trabalho, um teto e reclama absurdamente da vida, é um ingrato. A maioria não tem nada disso e muitas vezes nem a dignidade de uma vida razoável, nem por isso reclama tanto, ao contrário, agradece.”

O que está feito está feito. O que se foi se foi. Uma das lições da vida é estar sempre em movimento. Não há problema em olhar para trás para ver a distância que já percorreu, mas continue seguindo em frente.

A vida não escolhe a quem deve ensinar,a vida sempre ensina aquele que erra e precisa aprender .

“Só encontramos a verdadeira paz, quando nos livramos da ansiedade provocada pela vida e da agonia da morte.”

A vida dá voltas, nunca queira magoar ninguém, você pode fazer alguém sofrer, mas um dia pode sofrer também".

O melhor é que a vida sempre nos reserva grandes surpresas e a cada nova etapa você se torna cada vez mais forte.

Durmo hoje não sei se acordo amanhã, a vida e assim cheia de insertezas um dia eu fui o futuro hoje sou o presente logo serei o passado. Desde o ínicio da humanidade o nosso poder de amar e a única coisa que nos mantém vivos .Me lembro a tal lei da atração : felicidade gosta de pessoas felizes,prosperidade procura os próspero. Hoje e o melhor dia para ser feliz. Não projete a felicidade para o amanhã,Seja feliz agora porque o tempo não espera e a morte não agenda horário pra chegar repense o passado veja graça e beleza na simplicidade Porque é nela que se encontra a felicidade. e se amanha você acordar e perceber que esta faltando algo e sentir um grande vazio, lembre-se que ontem você disse adeus a felicidade. Boa noite

"Olhe, se eu ficasse chorando por cada coisa que desse errado em minha vida eu teria criado um oceano só essa semana!"

Felicidade, é poder abrir os olhos todos os dias é fazer da vida um novo recomeço. É agradecer pelo dom da vida.

"quando seu padrão de pensamento for bom,todas as coisas na sua vida será perfeitamente possível.

A vida e mesmo uma caixinha de surpresas em uma noite a lua estava brilhante a oportunidade bateu na minha porta eu a convidei pra entrar melhor assim. Vai ocupar minha mente, me deixar sem tempo para esses sentimentos passados Quero sentir de novo a magia do amor.Meu coração dava pulos dentro do peito.Para atrapalhar tudo a razão entrou em cena já com ar de comando,e falando assim ; Há coração você não aprende nunca tire a venda dos olhos. Desculpe mas, esse querer vai ter que ser adiado.Como eu sei que o amor é ousado, vou ter que reforçar as fechaduras. Ele pode bater na sua porta e eu talvez voce o deixar entrar. Ele que fique pendurado ao batente da janela até essa fase passar. Por enquanto, não vou permiti-lhe essa audácia de ele te perturbar. De resto vou deixar acontecer, e vê o que eu posso mudar
Boa noite

Ela não quer ser aparência. Quer ser elegante na vida. Ela quer continuar importante mesmo quando troca a roupa ou despe a alma atrevida.

Você sempre espera demais da vida, das pessoas, mas esquece que pessoas e situações negativas também veem em grandes proporções.