Poemas Realidade da Vida
Hoje meus sentimentos viraram canções, trilha sonora do filme da minha vida. Uma mistura de romance, drama, comédia e suspense.
Estava com tanta preguiça, mas não vai ter jeito. A vida bandida me espera. Atrair, seduzir, e depois vê no que vai dar. Isso dá um trabalho, administrar homens é um problema. Extremamente cansativo.
Falar da minha vida é fácil, quero ver sentir o que eu sinto. As intensidades brotadas nos segundos das horas, a adrenalina que irriga meus tecidos e faz meus batimentos pularem para fora do meu corpo, minha bipolaridade de rir e chorar com facilidade. Quero ver fazer o que eu faço, botar o dedo na cara de todo mundo e apontar as minhas verdades. Quero ver ser humana como eu.
Quando a vida está ruim a melhor solução é dormir, pelo menos meus sonhos são manipuláveis, posso refazer as situações a meu favor, e quando eu acordar vitoriosa, será um novo dia. Dia de por em prática o que eu sonhei e não sair por baixo de nada.
E nessa vida conhcemos muitas pessoas, umas boas, outras más, umas que o desprezam e outras que o valorizam, é a lei da vida.
O amor nao da segunda chance, entao nao perca tempo, seja feliz antes que uma vaca apareça.
Bons tempos se tornam boas lembranças, momentos ruins se tornam boas lições e desse jeito a vida segue entre erros e acertos, vitórias e derrotas, lágrimas e sorrisos
Se quiserem saber da minha vida! Não precisa invadir minha privacidade ou bisbilhotar de forma inadequada, mas sim perceba-me que durante minhas lutas que nunca retrocedi continuo de pé;
Somos meros espectadores da vida? Somos apenas passageiros esperando um futuro já estabelecido? Ou somos agentes da mudança? O futuro não está pronto, é a soma de atitudes que tomamos durante a vida. Somos os agentes do destino!
Iniciando um novo ciclo...
A vida vem com direito a cargas de sensações e nesse exato momento estou tendo a liberação da liberdade, que ela perdure por um bom tempo, pois a vida está me trazendo cargas extras de felicidade e realizações!
UM dia procurando uma solução para os problemas da vida, percebi que o maior o problema e ter que viver!!!
Podemos até ter muitas barreiras durante a vida elas servem pra ir lapidando o nosso caráter mas cabe a nós escolhermos nôs transformar em um precioso diamante ou continuar ser pro resto da vida uma simples pedra bruta.
Passei toda a minha vida a estudar,e oque eu queria saber era a geografia do teu corpo,a quimica dos teus beijos,o desenho do teu coração,a matemática do teu sorriso e o português da tua lingua.
E no fim das contas, não importa quem entra, quem sai ou quem permanece em nossa vida. O que importa é a alegria que nos trouxeram, mesmo se momentânea.
A intenção de procurar muito por um tesouro místico dentro da vida, inevitavelmente, obscurece a realidade que a vida já é o tesouro.
Viver é na verdade a maior de todas as ARTES...Nos palcos da vida todos nós somos atores, vivemos interpretando diariamente vários personagens.Portanto viver é um teatro e o mundo o maior de todos os palcos.
''Deus me fez um guerreiro que com espadas, escudos e cicatrizes vou lutando a batalha da vida, sem questionar o porque mas sem deixar de acreditar na fé."
Acho que cansei de ler lamentos, amores passados que aterrorizaram a vida, frustraram os sonhos e etc. Dizem por aí que lembrar é viver de novo, então pra que ficar remoendo o que não faz bem? Pra que sofrer tudo de novo? Chega de criar rituais masoquistas. É tempo de deixar pra trás o que não foi, e o que foi tão ruim. É tempo de DESISTIR de SOFRER. É tempo de AVANÇAR! É tempo de AMAR de novo, de ACREDITAR de novo, de ESPERANÇAR de novo, sempre.
Vida pra mim é ouvir os pássaros cantando, o sol brilhando, as ondas do mar invadindo a praia, as crianças sorrindo, as folhas de árvores caindo,um gesto de amor, um beijo estalado, mãos dadas, um grito de felicidade, uma palavra amiga, uma celebração de amizade...Vida pra mim é isso !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp