Poemas Realidade da Vida
A barbárie comandada por líderes medíocres com leniência de gestores incompetentes, e incentivo de ideólogos maus-caracteres, demonstra o grau de incapacidade, ingenuidade e pobreza de espírito a que chegamos na nossa impotência para a convivência social digna.
O meu ritmo não é o mesmo que o seu na caminhada .
Por isso, precisamos ajustar o passo para caminhar juntos.
Mentor é sempre o responsável. Mentiroso é sempre o irresponsável.
Quando os dois se juntam na mesma pessoa, o resultado é o caos e a barbárie.
Interferir em todo meio social em que estejamos vivendo, é ser intenso e demonstrar o que viemos fazer na Terra.
Para quê existimos??
É sempre bom lembrar de onde viemos, onde estamos, para onde queremos ir e, por quê!!! Para onde nos mandam, nem sempre é o lugar mais saudável e o mais adequado, rs. Importante é sempre tentarmos chegar a um lugar melhor.
Se você não quer estudar, alguém próximo de você estudará para te representar. Isto pode ser bom ou ruim, dependendo do caráter dessa pessoa.
Criança não vem com manual. Mas, toda mãe cria o seu, com técnicas e protocolos para cada filho. Geralmente, funciona.
Deus e armas não combinam. Quem propaga isso não é confiável.
O homem é o único animal que é capaz de matar em nome de Deus.
Lógica do futuro na política: a extrema-esquerda só pode avançar para a direita, e a extrema-direita só pode avançar para a esquerda. Esta é a teoria da corda esticada na democracia, senão, vira outra coisa: barbárie terraplanista!
" Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado"
"Aquele que deseja amar precisa amar aquilo que é, aquilo que está diante dos olhos, do mundo da vida e do mundo real".
Estudar para quem amamos nos motiva e alimenta. Mais um ciclo completando-se rumo ao doutoramento. Não importa quanto tempo leve. A paixão pelo Conhecimento nos move, apesar de tudo e tantas perdas.
Epistemologia na veia nos ensinou o maior sentido da vida: Ser Feliz todo dia! Isso é o que importa.
"É na medida em que o homem possuir a Cristo, que ele será feliz. Foi indubitavelmente para a felicidade do homem, que o Filho de Deus se fez homem e se chamou Jesus, que quer dizer Salvador."
"Deus teve a primeira ideia do homem. Ninguém, então, melhor que o próprio Criador do homem pode dar a definição de sua criatura".
Levante-se daí e vá mudar o mundo. Você não nasceu para ser apenas um espectador. Se a vida é um filme, todos temos a oportunidade de ser protagonistas 😉
Eu sei que ainda tenho muito que chorar, mas eu sei também que em todos os momentos difíceis da vida, Deus vai estar do meu lado.
Que a opinião de quem não é importante pra na nossa vida, não importe pra nós. Que passantes pela nossa jornada não deixem suas amarguras em nós. Importa somente, os que são queridos, importantes pra nós.
- Há sempre espaço pra o recomeço, há sempre a hora de perdoar pois, a vida não segue roteiros e nem volta atrás ! Então, faça o hoje acontecer antes que seja tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp