Poemas Realidade da Vida

Cerca de 224364 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠Quando se tem consciência da força da coletividade, passa-se a ter respeito sobre cada individualidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O que tu gostarias de ter ou ser, sem levar em conta as questões financeiras e nem impulsionado em agradar aos outros? Eis então teus verdadeiros desejos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A vida é uma bosta, as emoções podem te abalar de uma forma inexplicável. As drogas que muitas vezes são vistas como a desgraça de uma pessoa, podem na verdade ser a única coisa que lhe ajuda a sobreviver, ou se sentir bem. Drogas podem proporcionar uma feliz por um tempo, mas ainda assim um momento de felicidade.

Inserida por Gutyerrez

Às vezes a vida é como um bode muito burro. Quer ir para um lado, quer ir para o outro, até que acaba perdido no campo e não sabe para onde ir. Tudo o que ele quer é fazer as coisas direito. É exatamente aí que dá tudo errado. Sabe o que fazer então? Você o pega pelos chifres e mostra a direção.

Inserida por pensador

Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.

Inserida por pensador

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

Inserida por pensador

O problema da vida, que não te contam no Ensino Médio, é que ela é cruel e difícil. E você não tem uma chance de lutar a menos que lute.

Inserida por pensador

⁠Chegará um dia em que o coração irá parar de bater, mas não os sentimentos que o animaram, pois esses não são feitos de carne. Acreditar que somos apenas frutos da matéria é o mesmo que acreditar que o nada seria capaz de criar tudo que conhecemos até então, é sustentar uma falsa crença de que tudo terminará com a morte, sem saber explicar ao certo qual seria o sentido da vida.

Inserida por tucafriba

⁠⁠"Propósito é algo profundamente pessoal. Está relacionado, na minha opinião, com você mesmo enquanto ser humano e com sua experiência ao longo da vida. Não é alguma coisa para você se encaixar. É sobre encontrar a sua própria trilha. Talvez tente não seguir a receita dos outros. Porque às vezes o que você de fato ama em sua vida é sobre algo tão único, tão seu, que ninguém mais, no planeta, vai entender. E uma vez que você aceita isso, pode atingir algo extremamente poderoso e bonito."​

⁠Tudo passa muito depressa, então viva o melhor de você! Não ame a fortuna, nem a fama, nem tampouco o poder.Abrace os pobres e aprenda com os humildes.Ajude os fracos e cuide dos necessitados.Compartilhe seu sorriso e reparta o melhor de sua mesa.Ame o próximo e perdoe sem medida.Pratique o bem e viva a caridade.A vida vale a pena à medida que evoluímos como seres humanos.

Inserida por marcelomendes

Bons escritores são íntimos da grafia e fazem dela um instrumento para a transcrição daquilo que suas habilidades sensoriais captam e interpretam através da leitura de mundo e de situações vivenciadas.

Inserida por ALISON2

⁠✍
Analizando cuidadosamente a tese de grandes mentes científicas que tentam provar os meios necessários e justificar nossa existência, fico estarrecido em ver como eles se empenham em provar que a própria Vida se fez através do acaso, agindo assim esses "brilhantes" pensadores não passam de seres simplórios no âmbito lógico existencial...sinceramente, concordar que corpos celestiais e tudo aquilo que é desprovido de "Vida", inertes por assim dizer vieram do acaso cósmico pois mesmo um planeta que se move em torno de sua órbita elíptica foi lançado à esse movimento no ato da criação pela grande Explosão e apenas continuam incessantemente a manter e repetir o movimento ao qual foi lançado no grande vácuo do Universo, mas em si próprio, sua grande massa não possui vida, apenas podem abriga-la se tiverem condições propícias, então seguindo esse raciocínio concordar com esse acaso é até plausível apesar de saber e compreender a lei da Causa e Efeito mas no entanto concordar que nós seres humanos dotados de Alma, raciocínio e pensamentos e todos os seres Viventes ao qual também lhe foram soprados a Vida vieram do acaso, seria duvidar da própria existência, pois acredito piamente que a Vida, Alma e Espírito são consequência de atos Divinos ao qual fomos presenteados pelo Criador, pensar diferente seria como criar o caos dentro de nós mesmos e negar a própria existência. Tente imaginar uma dimensão onde não existe nada, somente o vácuo frio e desprovido de Vida, depois se projete para lá em pensamento e tente descobrir como a partir dali, tudo que você conhece seria criado pelo acaso, tente não fritar o cérebro nessa viagem...

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠Tem gente que tem uma facilidade incrível em se autocriticar, mas uma dificuldade imensa em se autoelogiar.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Garanto-vos que é muito mais prazeroso termos comprado um sorvete simples com dinheiro honesto, do que sermos donos da sorveteria toda, tendo enganado ou prejudicado alguém para tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

É preciso prestar atenção em si mesmo, pois muitas vezes existe um estranho morando no nosso corpo.

Inserida por carlos_alberto_hang

As pessoas estão tão acostumadas com o tão pouco, que quando veem o mínimo acham que é incrível mas não, é só o mínimo

Inserida por kamila_ferreira_2

⁠O rapaz que você julgou , chamou nomes feios , disseste que não é a pessoa certa para si , hoje se tornou um homem , está se organizando e está lutando na vida e tem alguém melhor agora que o apoia em tudo 🙏🏾 não julgues ninguém pela sua aparência ou a sua forma de se apresentar , a vida da voltas

Inserida por stelviocanhanga

Quando julgares alguém saiba que ⁠gostarias de estar no lugar desta mesma pessoa

Inserida por stelviocanhanga

Quem faz da vida um horizonte sem sonhos, ainda não compreendeu o verdadeiro significado da vida

Inserida por CuximaneJoaquim

⁠Há o vagão da tristeza e o da alegria, separados apenas pelos trilhos do tempo e ambos, ora um, ora outro, farão parada obrigatória na Estação da Vida.

Inserida por wiliam_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp