Poemas Realidade da Vida
Ah, não solte minha mão...
Ela busca a sua em cada passo, cada gesto ou cada abraço! Minha alegria é tímida, porém, há um rebojo de sentimentos que querem se misturar aos seus! E, sua mão entrelaçada a minha, rodopiaremos o salão e dançaremos loucamente, nesse baile, chamado vida!
A menina nascida na roça cresceu, vive e segue.. pra onde? Não sei... a única certeza, ser e dar o melhor de mim, sempre! Alguns acertos e erros, esses imperdoáveis (por mim). E nesse jardim chamado vida, sigo plantando para que cada um extraia de mim o que enxergar ou sentir. Meus filhos, o que recebi de mais precioso do CRIADOR. Por eles, meus esforços não conhecem limites. Respeito e amor por meu marido e familiares, meu coração transborda. Se ainda tenho sonhos, alguns... ambições não mais, porque, se hoje for dia de despedida, sigo em paz, sem olhar pra traz.
O poeta tem em seu âmago uma visão geral de sua vida contada em versos... visão esta, nem sempre compreendida pelo leitor por lhe faltar a dor necessária e a experiência presenteada pela vida!
A vida fica mais bonita quando alguém traz o colorido à nossa esperança já desbotada. (Sobre valores, o amor e tantas coisas mais)
Se quero um amor eterno? Sim... O de Deus. Mais alguma coisa? Sim, outro amor que dure enquanto eu viver!
Questiono o tipo de vida moderna que faz com que os filhos solteiros saiam de casa qdo os pais mais precisam deles.
Senhor, que eu não viva das lembranças do passado, nem com medo do futuro. Ensina-me a viver cada dia como se fosse único!
Enquanto as ofensas, o ódio e a discórdia viralizam pelas redes sociais, a palavra de vida e amor é sufocada pelo medo e covardia de muitos que se dizem cristãos.
É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.
Enquanto alguns olham para o brilho radiante do sol, outros insistem em focar na sombra proporcionada por ele.
Existem dias tão difíceis, que ser resiliente não basta. Precisamos orar para conseguir enxergar a bondade de Deus em todo o tempo e em cada detalhe da nossa vida!
Não faça do fracasso sua estrada. Trate-o como vale que é - simplesmente, um espaço entre uma montanha e outra.
Poste poucas fotos pessoais, para que quando crescer, não tenha o trabalho de deletá-las uma a uma...
