Poemas Realidade da Vida
Deus usa o tempo para ser meu professor, ensinando a afastar da minha vida tudo que não eleva o meu espírito, nem faz bem ao meu coração. Amar a Deus e a si mesmo, é o primeiro passo para alcançar a felicidade!
Pessoas entram em saem da sua vida, tenha a certeza que Deus retira as que provavelmente não fazem bem ao seu coração, pois somos como Trigo, na Plantação do Senhor, que não pode se misturar ao joio!
Ninguém além de você está no comando da sua vida, se consegue ver as nuvens de tempestade no horizonte, mude a direção do seu coração e vá de encontro ao sol!
Preste muito atenção nos sinais que Deus dá para sua vida, assim você poderá observar o caminho para alcançar as plenas realizações que desejou para o seu coração. Pois somos os arquitetos da nossa vida!
Não perca a esperança nas pessoas que estão a sua volta, mesmo que você se decepcione com algumas delas, lembre-se que as mais lindas rosas tem seus espinhos e para sentir seu perfume você deverá segurá-las com suavidade, muitas vezes os espinhos da vida são necessários e tudo que importa é a beleza do coração!
Na vida temos que fazer escolhas, comece tendo o bom senso de deixar para trás, tudo que não te leva para frente, assim seguirás sempre adiante e na direção certa!
Navegando no mar da vida, mesmo diante da forte tempestade, de águas turbulentas e de violentas ondas, jamais a embarcação do meu coração naufragará, pois Deus é o Único Farol a Brilhar, Guiando os corações ao Porto Seguro da Eternidade!
Assim como um rio em seu percurso para o mar, a vida sempre seguirá em frente,não há como deter o curso da corrente de um coração, pois o rio e o mar se encontram para formar um oceano de amor sem fim!
Escrevi nas paredes do coração as palavras perseverança e fé, com a perseverança passei por todas as provações da vida, e com a fé tive a certeza que Deus sempre esteve ao meu lado.
Saiba que Deus estará sempre contigo, Ele é o Zelador do teu coração e das realizações da tua vida, mas faça a tua parte, rumando todos os dias na direção da felicidade!
Há momentos na vida que precisamos escolher qual caminho a seguir, mas Deus sempre nos dará sinais quanto a direção a ser tomada,pois a fé é o Gerador Divino que impulsiona nossa vida!
Quando nos degraus da vida tropecei, a Mão Poderosa do Senhor me ergueu e amparado pela Graça de Deus, continuei a subir degrau por degrau, na certeza que Ele é a Coluna que Sustenta o meu espírito!
De que adiantará os homens terem todos os bens do mundo e no fim da vida não poder levar nada consigo, que adquiram a sabedoria, o amor e a perseverança, dons gratuitos de Deus que levarão por toda a Eternidade!
Pelo meu Senhor, segui em frente nem olhar para trás, os meus olhos focaram na Luz que estava a minha frente e diante das turbulentas ondas do mar vida, rumei na direção do Único Farol a guiar os corações, o meu Deus é a Luz que Brilha Eternamente!
Se tenho sabedoria no coração, isto é um Dom que o Senhor me Concedeu, pois a sabedoria que os homens ensinam provém do mundo, mas Deus é a própria Sabedoria Criadora do Mundo e Tudo que nele vive!
Muitas foram as pedras que surgiram na estrada da vida, ao tropeçar numa delas, cai nos Braços de Deus, pois o Senhor é Aquele que vai adiante de ti, levantando os corações abatidos, fazendo-os andar pelo Caminho que conduz a Eternidade!
No Oceano da vida, amizades de verdade são raras, é como achar uma valiosa pérola nas profundezas do mar.Somente guarde pérolas junto ao teu coração, preservando o seu maior bem, que é você mesmo!
Na cegueira do mundo meus olhos se abriram, um facho de Luz iluminou todo meu ser, como tocha acendeu o coração, meu espírito revestiu-se da Graça de Deus e transformado fui em Farol de Luz Divina!
Sempre em frente sem parar,disse a vida ao meu coração,a jornada pode ser árdua, mas os corajosos não conhecem a palavra medo, por isto nada temerei, meu espírito é inspirado por Aquele que Venceu a própria Morte, Jesus Cristo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp