Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227540 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

O moça da pele morena tu ES o meu tema dos meus versos lindos poemas de amor
Tu ES o remédio que cura que as vezes tortura o meu coração.

Inserida por LAPYERRE

⁠"Os verbos que me aflingiam no passado, são os mesmos, parte dos meus poemas no presente".

Inserida por ReginaldoSantana

⁠Poemas são coisas que eu invento, as conto para mim, que são
verdades de muita gente! Ainda vira poesia!

Inserida por zumpoetico

Poemas são apenas palavras que fazem tão bom a alma. Existem em versos um sentimento escondido aprofundado no tempo que rejuvesnece nossa alma.

Inserida por Wallace78

Poemas são como versos sem fim,
perdidos em letras onde não cabem palavras para descrevê-los.

Inserida por stevam97

"A chave da capacidade de vendas não esta na venda de coisas, mas na venda de soluções"

- É fácil vestir bem, quando se tem dinheiro.
- Mas classe é uma coisa que não se compra.

Uma pergunta que todos querem saber
Por que coisas ruins acontecem pra pessoas boas?
São obstáculos
Cada um obstáculo que você passar, Vai ser cada vez melhor o seu futuro, Cada vez melhor e melhor.
Se o obstáculo for muito ruim, Pode ter certeza que seu futuro está garantido.
Não se preocupe, Toda sua gentileza, Sua bondade, Sua educação, Vão ser recompensados.
Eu aprendi isso com a vida.

Inserida por izaque_dapper

Coração Traiçoeiro

Dentro do seu quarto , deitada em seus lençóis macios de seda branca Korina se espreguiça lentamente fazendo seus músculos jovens e fortes saltarem no corpo.
Abre os olhos seu olhar está languido e doce.
E num gesto característico de sua mãe ela se levanta deixando a camisola cair ao chão ,
expondo seu corpo nu como veio ao mundo. A Senhora de Hades caminha pelo quarto em busca de algo que acho que nem ela mesmo sabia o que era. Ou espera...
Se aproxima do criado mudo e visualiza seu celular, nenhuma chamada, nenhum recado....nada, ninguém.
Num suspiro ela o joga sobre a cama e segue para o banho.
Quando sai já vem com um andar mais seguro e passa pelo espelho simplesmente o ignorando.
Abre o armário e pega um vestido vermelho de linho e seus sapatos cor de uva.
Solta os cabelos que ainda serão penteados pelo seu personal hair ... chama seus cães e eles entram de imediato.
- Quero meu café no quarto!
Seu café já chegou senhora, responde um deles. Que providencia colocar na mesa que fica na ante sala.
Korina sentasse e quando vai se servir seu celular toca, fazendo-a derramar a xícara do café.
Seu coração dispara e ela atende sem olhar o número.
-Bom dia menina Korina!
-Mister Gordam?!?!
-Porque a surpresa? Te atrapalho?
- Não, não,não...quer dizer, uma surpresa sim mas...
-Quero te ver hoje, almoçamos?
A voz de Korina quase não sai... a emoção está a flor da pele, seu desejo por Mister Gordam é crescente e quase explode de alegria ao dizer sim.
Chame o personal hair, ordena aos seus cães .
Adentra a suite , fecha a porta e solta suspiros e gritinhos de felicidade.
Olha para o espelho e pede desculpas a mãe.
Me perdoe mãe, este homem não deve ser meu pai, não pode ser meu pai!!
Estou apaixonada! O que faço?
Abraça a almofada que está sobre sua cama e e se joga sobre ela sorrindo enquanto lagrimas correndo dos seus olhos.

A Poesia do Amor Eterno

O amor revela a paixão,
Não tem nada pra esconder,
Mostre que vem de vc,

Cada dia eu penso naquele sossego,
Cada dia,
Cada noite,
Eu não esqueço,

Meus pensamentos fica longe dos erros,
E a emoção não para em segredo,
Não sei se é amor,
Ou se é paixão
Que arrebenta meu pequeno coração,
Ferido faz poema,
Poemas perdidos,

Não é tão fácil falar em amor,
Difícil é viver,
E passarei o tempo,
Pensando em vc.

Inserida por MercedesSilvaMartins

*O artista fez muitas artes, o poeta lindos poemas, o pintor belos quadros, o cantor belas canções, enfim muitas coisas foram feitas, mas só Deus conseguiu fazer uma coisa muito importante... VOCÊ

Inserida por Cecygata

Entre versos ou poemas podemos admirar a grandeza do afeto que nos molda a enxergar o novo de novo.
poesia:Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

A humildade é tão humilde que não reconhece para si, tão pouco espera ser reconhecida.

⁠A mudança tem que ser sólida, se você muda e volta, não presta.
A corda deve ser firme, os caminhos mesmo que íngremes, devem ser percorridos com determinação.

⁠"Se um dia eu lhe disser "amo-te", sinta-se um REI, mas não o rei Salomão que teve 700 esposas e 300 concubinas, porque se assim for, serei pra ti uma lenda, uma rainha de Sabá a qual seduziu e foi seduzida. Depois abduzida pela história e não deixou qualquer vestígio arqueológico do seu fim".

⁠⁠Ah, saudade que arrebata!...Chega de repente com rebeldia, não bate palma no portão e vai adentrando, feito uma lágrima no olhar, uma lança no peito, acerta o alvo e deixa sem chão o sujeito, depois acalma e se deita num canto da alma, ah não tem jeito, aluga um quarto no coração, é tão boa essa saudade, significa que estamos vivos e que vivemos o que foi preciso, sentimos falta da presença, da pessoa, do sorriso e até das lamúrias, isso quer dizer que ela nos fez bem e isso é bom, ainda que pareça loucura, esse é outro lado da saudade que tem asas e mora bem distante, mas vez em quando vem nos ver e a gente sente um aperto dum bem querer, nesse instante. Sim, seria bom ter para sempre o bem perto, e nós bem longe dessa tal saudade..

⁠O poeta escreve, erra apaga, estica alinha a folha, amassa, se excita e rabisca tudo de novo, acaricia a alma em seu papel e na ponta dos dedos, tem piche negro, tem bem-te-vi, mel e frenesi, escreve o que sente o que vive, a poesia com gosto de céu, esse é seu segredo.

Quando você está com alguém pensando em outro alguém não está com ninguém...

Inserida por SoniaMGoncalves

Existem palavras tão caladas que nem um sussurro...
Silêncios tão gritantes que fazem ecos na alma.

Inserida por SoniaMGoncalves

Respire fundo!
Relaxa que tudo sempre passa...Veja, veleja, reaja sempre, nós precisamos do mundo, mas o mundo precisa de gente?Deixe todo amor que te grita falar a língua dos homens, dos Anjos, fala com tua voz mansa e bonita...Deixe o universo te perceber, ouvir teu coração que canta e bater magnificamente.

Inserida por SoniaMGoncalves