Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227683 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠ Talvez um dia você acorde e perceba que tudo aquilo não passou de um Sonho.
Ou que o Sonho finalmente virou Realidade.

Inserida por jhennifer_silva_2

⁠Algumas pessoas vivem das redes sociais, outras deixam de viver por causa delas!

Inserida por raelborgesoficial

⁠Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!

Inserida por pensador

⁠Não quero ser rejeitada por mais ninguém. Não me importo se não me entenderem. Desde que eu me aceite, posso ter uma vida decente.

Inserida por pensador

Pensar no futuro é bom, eu gosto, me preservo também, mas pensa comigo, pode não ter futuro pra gente amanhã... A terra não vai acabar daqui 100 anos, mas nossa vida sim, alguns mais cedo, outros mais tarde, mas vai acabar, então é melhor viver e sentir, do que morrer sem ter sentido nada.

Inserida por GabrielGaspar

⁠A vida é feita de escolhas que podem mudar cruelmente o rumo de nossas histórias, mas o problema é que nunca sabemos se estamos no caminho correto e muito menos se existe caminho correto.

Inserida por salatielmagh

⁠Quer dar algo especial para alguém, que é o que tu tens de mais valioso? Então presenteie com seu TEMPO.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Darmos as costas aos nossos problemas, não faz com que nos livremos deles, apenas ficam atrás de nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Quando se tem consciência da força da coletividade, passa-se a ter respeito sobre cada individualidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O que tu gostarias de ter ou ser, sem levar em conta as questões financeiras e nem impulsionado em agradar aos outros? Eis então teus verdadeiros desejos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A vida é uma bosta, as emoções podem te abalar de uma forma inexplicável. As drogas que muitas vezes são vistas como a desgraça de uma pessoa, podem na verdade ser a única coisa que lhe ajuda a sobreviver, ou se sentir bem. Drogas podem proporcionar uma feliz por um tempo, mas ainda assim um momento de felicidade.

Inserida por Gutyerrez

Às vezes a vida é como um bode muito burro. Quer ir para um lado, quer ir para o outro, até que acaba perdido no campo e não sabe para onde ir. Tudo o que ele quer é fazer as coisas direito. É exatamente aí que dá tudo errado. Sabe o que fazer então? Você o pega pelos chifres e mostra a direção.

Inserida por pensador

Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.

Inserida por pensador

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

Inserida por pensador

O problema da vida, que não te contam no Ensino Médio, é que ela é cruel e difícil. E você não tem uma chance de lutar a menos que lute.

Inserida por pensador

⁠Chegará um dia em que o coração irá parar de bater, mas não os sentimentos que o animaram, pois esses não são feitos de carne. Acreditar que somos apenas frutos da matéria é o mesmo que acreditar que o nada seria capaz de criar tudo que conhecemos até então, é sustentar uma falsa crença de que tudo terminará com a morte, sem saber explicar ao certo qual seria o sentido da vida.

Inserida por tucafriba

⁠⁠"Propósito é algo profundamente pessoal. Está relacionado, na minha opinião, com você mesmo enquanto ser humano e com sua experiência ao longo da vida. Não é alguma coisa para você se encaixar. É sobre encontrar a sua própria trilha. Talvez tente não seguir a receita dos outros. Porque às vezes o que você de fato ama em sua vida é sobre algo tão único, tão seu, que ninguém mais, no planeta, vai entender. E uma vez que você aceita isso, pode atingir algo extremamente poderoso e bonito."​

⁠Tudo passa muito depressa, então viva o melhor de você! Não ame a fortuna, nem a fama, nem tampouco o poder.Abrace os pobres e aprenda com os humildes.Ajude os fracos e cuide dos necessitados.Compartilhe seu sorriso e reparta o melhor de sua mesa.Ame o próximo e perdoe sem medida.Pratique o bem e viva a caridade.A vida vale a pena à medida que evoluímos como seres humanos.

Inserida por marcelomendes

Bons escritores são íntimos da grafia e fazem dela um instrumento para a transcrição daquilo que suas habilidades sensoriais captam e interpretam através da leitura de mundo e de situações vivenciadas.

Inserida por ALISON2

⁠✍
Analizando cuidadosamente a tese de grandes mentes científicas que tentam provar os meios necessários e justificar nossa existência, fico estarrecido em ver como eles se empenham em provar que a própria Vida se fez através do acaso, agindo assim esses "brilhantes" pensadores não passam de seres simplórios no âmbito lógico existencial...sinceramente, concordar que corpos celestiais e tudo aquilo que é desprovido de "Vida", inertes por assim dizer vieram do acaso cósmico pois mesmo um planeta que se move em torno de sua órbita elíptica foi lançado à esse movimento no ato da criação pela grande Explosão e apenas continuam incessantemente a manter e repetir o movimento ao qual foi lançado no grande vácuo do Universo, mas em si próprio, sua grande massa não possui vida, apenas podem abriga-la se tiverem condições propícias, então seguindo esse raciocínio concordar com esse acaso é até plausível apesar de saber e compreender a lei da Causa e Efeito mas no entanto concordar que nós seres humanos dotados de Alma, raciocínio e pensamentos e todos os seres Viventes ao qual também lhe foram soprados a Vida vieram do acaso, seria duvidar da própria existência, pois acredito piamente que a Vida, Alma e Espírito são consequência de atos Divinos ao qual fomos presenteados pelo Criador, pensar diferente seria como criar o caos dentro de nós mesmos e negar a própria existência. Tente imaginar uma dimensão onde não existe nada, somente o vácuo frio e desprovido de Vida, depois se projete para lá em pensamento e tente descobrir como a partir dali, tudo que você conhece seria criado pelo acaso, tente não fritar o cérebro nessa viagem...

Inserida por ValdecirJGarcia