Poemas Realidade da Vida
A nossa vida muitas vezes se resume em perspectiva, nem sempre conseguimos realizar o que pretendemos.
Porém, o importante é perseverar na convicção de nunca desistir...
Que a cada amanhecer possamos recomeçar aquilo que não deu certo e pedir a Deus que nos permita escrever páginas motivadoras para nossa caminhada da vida, e que nenhum obstáculo nos impeça de seguir adiante!✍
A grandeza humana é inspirada pelo criador, seja sábio para conduzir o que lhes foi concedido e retribua com sabedoria as dádivas recebidas.
A estrada por onde percorri sempre tiveram embaraços, porém nunca pensei em desistir. Busquei as melhores trilhas para encontrar o caminho certo, tentando sempre me desviar das espinheiras do fracasso.
E se a vida lhe oportunizar novas experiências, não sinta medo de enfrentá-las. Porque na trajetória de nossas vidas sempre teremos surpresas...
Nossa vida deve ser estimulada a cada amanhecer, sendo a alegria nosso principal ingrediente recheado de boas vontades e determinação.
A vida só se torna difícil se você construir obstáculos onde não precisa...Siga adiante sem medo do trajeto a percorrer, e se necessitar olhar para trás, que seja apenas com intuito de impulsionar sua trajetória.
Deveríamos parar de se colocar na posição de julgador e de achar o que é melhor para a vida de outros.
O alinhamento e propósito de vida e espiritual de cada um, é individual.
Enquanto o meu coração continuar batendo, continuarei de mãos dadas a audácia, para passear pela vida.
Ela não está perdida.
Ela vai ao ritmo certo, há passos leves há procura do melhor caminho para chegar no destino ainda não percorrido, mas já marcado.
Ela sentia-se encurralada pela vida.
Então ela vivia uma vida escondendo-se da vida, mas ainda assim, esperava algo da vida.
Manter-se fiel à essência é uma habilidade valiosa, especialmente após passar por diversos ciclos de mudança na vida.
Após dar um tempo é preciso recomeçar, e cá estou eu, seguindo num fluxo confortável e notável na vida.
Reiniciando num ritmo leve, Indo brincar com a vida.
Isso não é um ponto discutível: o mundo não foi feito para segurar vidas e tão pouco sentimentos passageiros.
Aquela pessoa que tem o ritmo e o movimento, de saber dançar com o momento, e quando ele(a) entra na sua vida, te conduz há dançar, com direito há tropeçar, mas sem desistir de bailar com a vida.
