Poemas Realidade da Vida
Independentemente do que aconteça na sua vida, seja bom ou seja ruim , o ponteiro do relógio da vida não para.
Fica a dica.
As pessoas relatam constantemente que tudo o que elas mais desejam da vida é, exatamente, o que normalmente elas estão esquecendo de alimentar. Desejam ser prósperas e felizes, gostariam de ter relacionamentos interpessoais duradouros, gratificantes, famílias estruturadas, ambiente de trabalho saudável; enfim, tudo de bom. No entanto, muitas vezes elas não estão contribuindo com as condições necessárias para que estas coisas aconteçam, e sendo assim, acabam sendo contraditórias.
"A FELICIDADE é uma estrada na qual temos o livre arbitrío de querer estar, mas para isso será necessário abrir mão de muitas outras."
(Hélia Michelin)
Se você quer ser livre, execute estas três virtudes: ame sem cobrar, perdoe a si mesmo e doe sem impor condições.
O mesmo sentimento entrelaça as almas para compor a melodia do amor... Assim como o arco e a flecha que trabalham juntos para atingirem o mesmo alvo.
Certas mudanças aparentam ser o fim do mundo, ai você pisa no chão e vê que é apenas o início de uma nova era.
Cuide do corpo! no entanto, não esqueça da alma. Um corpo não vive sem alma, mas uma alma saudável segue além do corpo.
Eu só queria sentir seu cheiro de sonho todos os dias. Permanecer dormindo em teus braços e viajando nas constelações que teu olhar possui.
A Palavra só é verdade se servir de caminho para a vida. Isto só é possível tendo Cristo como chave hermenêutica, pois Ele reuni em Si: o caminho, a verdade e a vida.
A melhor maneira de suportar as variáveis da vida é confiando Naquele que não tem sombra de variação.
Quando estamos juntos no mar da vida, e colocamos nosso barco a navegar com os remos da união, ficamos mais seguros, pois é uma forma de dar as mãos.
A vida é como um jogo. Tem dias que perdemos, em outros saímos vitoriosos. Nesse jogo precisamos de disciplina, técnicas e capacidade para superar os limites. Precisamos de regras, atenção e acima de tudo precisamos aprender a reconhecer o momento certo para iniciar, arriscar e parar, pois no jogo da vida a realidade exige muito e precisamos caminhar de acordo com as fases desse jogo.
Muitas vezes na vida devemos ser fortes o suficiente para enfrentar as coisas mais improváveis, devemos aceitar o fato de que nem todos os contos são de fadas, que nem todo final é feliz, que não se ganha uma guerra guerrilhando mais.
Devemos ser fortes para aceitarmos que não devemos confiar em todos, devemos aceitar o fato de que ao mesmo tempo que estamos ganhando, estamos perdendo e que infelizmente a vida não é um roteiro no qual você escreve o que quer que aconteça, porém, acima de tudo, devemos aceitar o amor como ele vier.
