Poemas Realidade da Vida
Talvez o sentido da vida esteja num abraço caloroso, um bom papo que nos distraia, e numa gargalhada que nos faça perder a noção do tempo e de quão séria e amarga a vida é quando quer ser.
O destino é o veículo que a pessoa percorre a sua vida. As pessoas que convivem com você são os seus passageiros, cuide bem deles.
A arte de viver feliz consiste em uma árvore que se fixa bem no chão e se deixa balançar por ventos de todas as direções - deixando voar suas folhas - mas cada vez mais enraizada no solo.
Quando a saudade vem, ela traz consigo milhares de lembranças, cenas que nunca irão se repetir, porque o protagonista não faz mais parte deste filme chamado: VIDA!!
É caindo nos buracos da vida que vamos enxergar as fraturas expostas conquistadas pela nossa própria ignorância
Se antes eu estava com preguiça de viver por receio de me machucar, agora pode vir pancada que eu estou pronta para curar as feridas.
Hoje.No estresse da vida hoje me concedo o perdão e por isso me deixo mais cinco minutos na cama antes de levantar: me permito saborear lentamente meu café e ficar vinte minutos eternos no banho. Caminhar sem pressa na rua e olhar pro senhor sentado ao meu lado e sorrir do seu bigode. Um otimo dia pra você também!
A vida, às vezes, nos pede mudanças; nos mostra o roteiro que ela traçou. A bagagem que vai carrega consigo os bons momentos que foram vividos.
Você só entederá, quão grande é a dureza de enfrentar a vida, quando se deparar com o maior obstáculo a frente. Embora que, tudo conspire a favor para deixar o homem fracassado.
É ai que deverás, usar como vantagem para si próprio à coragem, determinação, força e Fé. Para então superar os limites e barreiras que a vida empõe a homem.
A vida é um jogo de quebra-cabeças, e elá é quem encaixa as peças, não adianta a gente teimar em jogar por ela.
Nem sempre é possível em um determinado momento de nossa vida termos o que almejamos, mas é possível persistirmos pelos nossos objetivos quando acreditamos que eles serão resultados de nossas escolhas e atitudes.
Eu tenho um livro em branco. Você, uma caneta sem tinta.
A única forma de escrevermos uma história, é com sangue.
Hoje em dia muita gente ganha dinheiro e enriquece por conta da ignorância do povo, tanto que qualquer um pode criar uma tese, um conceito sobre o que desejar. O percentual de aceitação/adesão dependerá da amplitude da propaganda/divulgação a ser alcançada. É por isso que inúmeras mentiras se transformam em verdades.
Há tempos em que os tempos são difíceis. Há tempos em que o tempo, é apenas o tempo. E a vida não para...
Felicidade é poder acordar todos os dias na convicção de que no céu temos um DEUS maravilhoso que nos cuida, que nos põe de pé e nos permite sempre recomeçar! Bom Dia e Feliz Domingo! Priscilla Rodighiero
