Poemas Realidade da Vida
Prefiro ser antissocial e ter minhas próprias conclusão do que pertencer à hipocrisia ou a maquinação.
Penso que na vida devemos dar-nos a conhecer, não creio que seja positivo julgarem-nos por reflectirmos apenas e só o silêncio. Que opinião poderei formar de uma pessoa incógnita? Não será preferível ser criticado por uns e entendido por outros?
A vida é apenas um sonho gostoso e muito breve, quando desencarnamos acordamos e percebemos que nada do que pensávamos ter era realmente nosso e a única coisa que levamos são nossas lembranças e nossas obras.
Trace seus caminhos e crie metas a serem cumpridas por você mesmo. Um caminho traçado uma meta cumprida só acrescem sua experiência de vida.
As horas.
É quando se está amando que as horas se transformam em segundos e o tempo...há o tempo passa rapidamente ao estar ao lado da pessoa amada.
Uma pena a vida ser tão curta para alguns. Uma benção podermos aproveitá-la ao ponto de torná-la inesquecível!
A vida foi feita para você aproveita-la todos os momentos, Então para de se preocupar para que não te da a minima
Mudar, ô verbo dificil! Mas a vida singificativa e transbordante jamais aconteceria sem isso! Simples Assim
Átrio: cavidade do coração. Ou então: principal aposento das casas nos primeiros tempos da Roma antiga usado como sala de estar, de lazer, cozinha e dormitório. Ou seja: tem quem o visite, quem brinque, quem o distraia, e quem se abrigue por uma vida toda.
Ligo a tevê, mas não fixo o canal: O noticiário é puro desânimo! Corro para a banca ansiando algo bom. Volto para casa sem nada sob o braço. A vida seria menos desencantadora se os jornais pertencessem aos poetas.
Abrace as oportunidades da vida com celeridade e afinco. Muitas das vezes, a oportunidade perdida hoje não se repetirá no amanhã.
Abortar é indelicadeza, é grosseria. É cegar quem poderia ser amante das estrelas, surdear um apaixonado pelo canto dos pássaros, cortar as mãos de um grande escritor. Abortar é o cúmulo do egoísmo: é ansiar tanto a própria vida a ponto de esquecer a capacidade de amar outras.
"Sou um tantinho démodé um tantinho contemporâneo. Um tantinho ébrio um tantinho lúcido. Um tantinho Emoção um tantinho razão. Um tantinho estranheza um tantinho leveza. Sim, Sou um tantinho de tudo! compreensivo, leal, disciplinado. Sujeito a erros e acertos como todo ser Humano que possui a miníma sensatez em interpretar a vida como ela é....
A impermanência da vida não me permite ser, no máximo posso estar. Se algum dia eu chegar a ser, serei defunto.
Eu quero os sabores e os dessabores de caminhos que já foram trilhados, viver experiências que já foram vividas e ter a liberdade de poder acertar e errar sem que ninguém julgue.
