Poemas Realidade da Vida
Na continuação da vida, os netos fazem a nossa festa, trazem a alegria diferenciada, porque eles são as sementes plantadas na geração anterior
O fogo do inferno não é quente quando caminhamos no bem. Não queima quando fazemos o bem ao próximo, mas deixará sequelas na alma para aqueles que tem o olhar para a vida com outra visão
Raul Seixas é o cara mais foda de todos os tempos, ele nos deixou tanto, mas tanto mesmo , que mesmo depois de trinta anos, ainda não conseguimos desvendar todos os seus feitos na música e nas suas ideologias de gênio !!!
Vivo Raul todos os dias , amo Raul pra toda vida !!!
Na balança da vida, colhemos amizades sinceras e de interesses. Aprendamos que a verdadeira, é aquela que o nosso coração recebe com a alegria
Pai, um amor diferente, não oferecendo asas protetoras, mas nos jogando para a vida com responsabilidades, ensinando que podemos ser pessoas enxergando que a Luz do amanhã já começa a brilhar no seu dia de hoje
Se o ser humano recebe algo no qual ele não vai conseguir lidar, esse algo é precoce, e coisas precoces não duram muito tempo.
A vida é uma rampa para algo maior que ainda não entendemos, o quanto antes aprendermos maior sera a impulsão .
Compreender os propósitos da vida muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta.
“ Entre um passo e outro do bailado da vida transpiro emoção, criando a cada instante novos movimentos de pura fascinação. ”
Os que podem executar os passos da dança da vida ouvindo sua melodia não podem ser loucos ou insanos, são apenas seres humanos.
Eu morri para poder viver, revivi pra poder morrer de novo. Remoi tudo que eu vivi só pra ver quem viveu por mim, e eu só vi quem havia me deixado morto.
A vida é algo valioso e para se viver bem um sussurro de vento não é suficiente. Existe uma intensidade expressa na vida que transborda a alma cada vez que recomeçamos, que renascemos.
Aplique-se estupefacientes na emoção de frigir, mas saiba que isto é fajuto e pestilento
a sua vivência. Apenas vá à oscilar.
A necessidade do poder sobre a natureza de todas as coisas e a morte, cegou a humanidade para o ato mais importante da vida; aceitar sua própria diversidade.
"A vida nos impõe muitas coisas, e caso não nos adaptemos ao ato da aceitação, podemos nos acostumar a viver uma vida frustrada. Aprenda a aceitar e respeitar esse trajeto que só você conhecerá, ou seja, sua história."
