Poemas Realidade da Vida
Cansei de dar bom dia, perguntar se está bem e te mandar flores, vivemos em mundo onde sentimentos é invertido com outros valores, a aparência vale mais que todos os amores...
Muitos dão com uma mão para que a outra só registre, enquanto poucos dão com o coração para que somente o outro registre!
Para roubar ou furtar não se pensa nem falta disposição, mas para se estudar ou trabalhar os mesmos não se dispõem nem buscam!
Quando valorizarmos o hoje e vivermos ele intensamente como se fosse o último, aí entenderemos que ele é de fato um presente único!
Você fazendo a sua parte não estará fazendo mais que sua obrigação, pois ninguém fará por você aquilo que pertence a você nem irá te dá os resultados do preço do labor diário! Assim, não seja vítima do sistema, mas agente transformador da sua história!
A prioridade é feita por meio das metas onde a mesma se faz por meio da organização! Para tal é necessário uma consciência madura do peso das responsabilidades longe de subterfúgios ou Desculpas!
Quando a busca por ovelhas for com a intenção de se ganhar para o reino de Deus e não para fins capitalistas, então haverá um crescimento maduro e progressivo!
Não é por que temos a capacidade de pensar que somos sábio, Mas sábio é aquele que se espelha no seu criador.
If the teacher is not able to stimulate questions in the students, then much less will be able to extract answers from them.
We can only genuinely love the "neighbor" when we are able to see the closest, in fact, between us!
For we see with our eyes and view with our heart.
Happiness in life is not when everything around us is full, but when our interior is already filled!
Who are the three cousins of faith?
The three cousins of faith are: certainty, hope, and conviction
No mundo onde o que importa é você "SER NOTADO", as qualidades humanas, o caráter e os sentimentos são esquecidos
O bom de ser amigo da pessoa que você gosta, é que você não precisa falar que ama, mas demonstra esse amor de uma forma espontânea e real.
