Poemas Realidade da Vida

Cerca de 228323 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

No mar do ciúmes, hora se vê todo entorno infestado de tubarões, hora se avista a formação de gigantescas ondas, e a calmaria, só se manifesta quando todos estão dormindo.

Esquecemo-nos dos aniversários de entes queridos, de datas de grande alegria, de momentos felizes, mas daqueles que nos magoaram e seus atos, isso jamais!!!

O mais engraçado é que a cada dia que passa as lembranças ficam mais fortes e você mais longe

Nunca dê tempo demais ao amor que está diatante, pois com o tempo e a distância ele envelhece mais rápido e pode morrer.

Bom... o dinheiro que tinha pra comprar seu amor infelizmente acabou. Mas da maçã que fiz feira sou fã, enquanto comestes a semente tombou, ali se escondeu e com o tempo brotou. Pois é, pisou, pisou, pisou em mim que hoje necessitou, vai saber se daqui a algum tempo, no futuro bem próximo, eu já esteja no meio da estrada e não tenha como ligar e da senhora mãe, o que será? Mas mesmo assim minha mãe pra mim onde quer que eu esteja... VOCÊ VALE OURO!

Que nessa noite o Espírito Santo ocupe todo a minha mente , o meu coração..........Me conduza e mova-me para que a vontade de Deus se cumpra em minha vida

algumas pessoas simplesmente desprezam akilo q deviam dar valor e dão valor akilo q deviam desprezar...

em alguns momentos fico a pensar...pq será q a maioria das pessoas são assim...logo quando conquistam algo um dia cobiçado elas desfrutam ao máximo...gastam, usam, se divertem, se apoiam, riem, choram...em fim, quando de repente, surge algo novo....e oq elas fazem? elas simplesmente ignoram, desprezam....esquecem que akilo q passou um dia foi o motivo de seus risos, de seus momentos de alegria de companhia...elas simplesmente esquecem!

Buscar uma ajuda psicológica profissional é sobretudo apresentar-se para o reflexo de si mesmo.
Será que: ter o medo de se ver deve ser maior que o medo de se perder (em si mesmo)??? Reflita!

Plante apenas otimismo e amor, e com certeza amanhã colherá os frutos de alegria e felicidade.
Pois iremos colher tudo aquilo que plantarmos em nossa vida.

A dor é individual e intransponível, assim aprenda a respeitar e compreender a dor alheia!

É no silêncio que sinto a sensação de duração do tempo. É na ausência dele que vejo a importância do tempo.

Diante de leigos, sinto-me realizado! Diante de prodígios, sinto-me honrado! Mas nunca desvitalizado ou desmotivado!

Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!

Quando se começa algo certo, não existe problemas, erros, divergências que tornam o certo em errado. Mas quando se começa algo errado, não existe soluções, projetos, expectativas e idealizações que fazem do errado se tornar certo.

O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.

O problema não está na capacidade dos direitos humanos em resguardar o bem estar aos bandidos, mas na incapacidade do legislativo em oferecer bem estar a humanos direitos.

"Existem várias características da sabedoria de uma pessoa, e dentre elas, é saber a hora de manter o silêncio, e a hora de falar. Nunca fale algo por emoção do momento ou pela afronta, mas deixe o silêncio se pronunciar primeiro, e depois ele dara a vez para falarmos".

Não deixe alguém partir para que você venha valorizá-la. Use o tempo ao seu favor!

Mesmo sabendo que posso ir longe, muito longe mesmo, ainda assim prefiro esperar e/ou aguardar o direcionamento divino! O discernimento é necessário, pois assim cumprirei o “seja feita a tua vontade”, caso contrário será remar contra a maré! Aí será debalde!