Poemas Realidade da Vida
O sol nasce todo dia para iluminar o mundo assim como tu acorda todos os dias para iluminar minha vida.
Quando acreditamos não podemos olhar para a aparência muitas
vezes nos enganamos, e deixamos que a felicidade vai sé embora por que foi julgado pelo que você julgou, e não pelo o que poderia ter conhecido.
Não existe virtude em arriscar-se frente a situações que consideramos como duvidosas. A virtude está em saber esperar que as situações duvidosas tornem-se claras, para que venhamos tomar atitudes conscientes dos seus riscos.
Isrrael Silva Damaceno nascido aos 16 de novembro de 1985 em itapé nas proximidades de itabuna bahia filho de Antonio Alves Damaceno e Maria Cristina Lopes da Silva,escritor,poeta,tecnico de vendas, empresario no ramo de urbanização e informatica, calceiteiro, campeao em concursos de oratoria autor do manuscrito "Surje Uma Luz" lideou por 5 anos concecutivos um grupo de jovens criu o clube de pioneiros na cidade de itororó,passou em primeiro lugar no concurso publico com 20 candidatos do setor atualmente reside em itapetinga bahia.
kafubira soh qria t ver hje pra olhar nos seus olhos e dizer t amo ... nesses dois anos d relacionament aprendi muit com vc adorei sai da igreja e fika com vc e apartir dakele dia meus dias c tornaram melhor .. me fez eskece o rafael e a me aventurar nas suas lokuras ..hje soh me recordo d momentos bons , confesso q chorei hje por dias especiais q nao voltam mais lembrancas d loukuras d amor na kama no carro em nossa casas ,praia ,no meio do mato e infinitos locais ond ja nos curtimos ....ja q vc nao qr me ver,prefiro screver,pois para mim eh um dia special,q eu gostaria muito d ter comemorado com vc em grand stilo..... ass;pamela seu amor eterno
Se Deus existe e é perfeito, ele escreve certo por linhas certas; os homens, na embriaguês de seus pecados, é que enxergam as linhas tortas e assim andam(Vivem).
Se o homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. Quando nos partem o coração cruzamos a linha da vida e da morte? Pois eu simplesmente coexisto...
A justiça considera o próximo como um outro; a caridade cristã o percebe como um outro eu, identifica-se com seus sofrimentos e alegrias.
Quando estou sozinho os meus pensamento me deixam escrever aquilo que me deixa triste e essa tristeza me deixa escrever as vezes palavras que deixam você querendo chorar mais não é de tristeza mais simplesmente uma forma de se falar que você tá feliz de um jeito que poucos podem entender.
Minhas janelas e as suas...maldita seja a simbiose que existe entre nossos olhos, e não entre nossos sentimentos...maldito o dia em que duas almas se cruzaram, e uma passou a apertencer a outra...maldita donzela, que tomara meus ares,meus suspiros,minha vida e não as minhas dores...maldito o ser debil que se debruça sobre a folha, em branco, e chora versos de amor e de desilusão...maldita conduta,que agora entrego ao ódio pelo amor e todo o tipo de ilusão.Malditas janelas da razão.
Tudo oque nasce morre...e se morreu é porque estava vivo...se meus sentimentos "nasceram" mortos, é poque um dia estiveram vivos...estiveram vivos para um dia morrer...então pra que nasceram?
A diferença entre filosofia e poesia ? é simples filosofia nós falamos sobre nós mesmos e poesia nós falamos para os outros.
Tu vale muito mais do que todo ouro do rei midas ela não tem valor, ela não é pra se comprar é pra se conquistar
Tudo passa, nada fica de verdade, a não ser você, como você mesmo vai ficar pela eternidade, eu apesar de tudo, sou apenas eu mesmo, e ser eu mesmo já é trabalho suficiente pra eu tentar mudar, e eu estou mudando e mudado quero ficar.
Se tu for meu sonho e este virar luz então, te amarei para sempre. Se virar lembranças, jamais te esquecerei
Amo e sempre serei palco dessa sensibilidade que brinda meu ser de toques mágicos, imerso de palavras ternas e eternas.
