Poemas Realidade da Vida
"Não digo o que muita gente faz, mas faço o que pouca gente diz. A boa coisa que vem do coração as pessoas não vêem, pois, elas só vêem maldades"
Ingratidão! Forma mais fútil de perder a dignidade de ser ser humano e de ser racional doptado de autonomias imensas.
Se não tapares à panela de arroz ela não ficará pronta perfeitamente. O mesmo acontece com a sociedade, se não educares os cidadãos ela não estará desenvolvida perfeitamente.
De quatro em quatro anos, quando reacendemos essa bandeira e enfeitamos a nossa casa, mais do quê COPA DO MUNDO essa festa é pra você minha mãe. Pois, chego a imaginar o seu rosto de felicidade com às pequenas coisas. Você vai estar sempre presente em nossas vidas. Te amamos!
Tempos passados e momentos futuros, não se comparam a aventura que é viver o presente inusitado. Tempo, é palavra de ordem, quando queremos significar momentos especiais de nossas vidas.
Saudades! Um sentimento que todos já sentiram ou estão sentindo, mas nem todos tem a coragem de assumi-lo, e as vezes a saudade vem acompanhado do orgulho, que raramente é quebrado. Alguns choram de saudade já outros sorriam, tem vez que a saudade vem de repente ou ate de mansinho, é bom sentir saudade, isso quer dizer que faz falta, e se faz falta é porque existe amor, mas como existe o bem e o mal o Yin Yang, com certeza terá a saudade falsa, mas isso não chamamos de saudade, e sim de interesse. Enfim sentir saudade é muito bom quando correspondida, se você sente saudade e tem medo, não desista, porque uma batalha sem luta não há vitória.
Pega meu sinal e lambe meu prazer, vem!
não pense muito se não a consciência da loucura vem e aí tudo pára...
O que me importa o que há no mundo, se tudo que me basta cabe nesse quarto agora,cabe no seu toque, no seu olhar e isso me farta?
Fiz de mim a pessoa que desenhei ser e sabemos que isso é difícil, falo da autenticidade para arcar com as consequências das escolhas que optei fazer...
Cede pra mim o seu tempo, que eu quero preencher...
Cede para mim seus ouvidos, que eu quero dizer...
Abraçou com ternura, sorriu com travessura se despediu e partiu.
um dia aquele menininho inseguro, criou coragem arrumou sua bagagem e saiu.
Há uma diferença tênue mas real entre ser mãe e ter um filho, a maioria se classifica como a primeira, mas age apenas como a segunda!
Quando se vê brasileiro negro e gente comum na televisão?? Quando o comercial é institucional, é, a escravatura acabou mas as senzalas ainda não! Até quando??
