Poemas Realidade da Vida
A pedido do coração, a distância de um olhar. Flexibilidade do querer. Moldando um jeito de se apaixonar.
Seus olhos marcantes, inspiração do meu pensamento, compôr frases, além das frases, além de tudo, além dos sonhos, te conhecer, um dia. Das letras que forma e toma forma o sentimento,Flexibilidade do querer. Moldando um jeito de se apaixonar.
Nunca deixe para amanhã o que você pretende fazer hoje no agora, pois amanhã é tarde demais para o que pensamos em fazer no presente, e as mesmas oportunidades que temos hoje já não existirão mais.
Tentar ser perfeito não faz de você uma pessoa melhor, ser você mesmo faz de você uma pessoa melhor.
A covardia é o retrocesso de quem quer ir pra frente, mas tentar provar algo quando não precisa, é o retrocesso de quem não se conhece e não se aceita.
A verdade pode estar diante de você, mas se você não se permiti a si mesmo de enxergá-la, então nunca saberá distinguir entre a verdade e a mentira.
Se você não quer ouvir o que sempre ouve, então não repita as mesmas ações, se você quer resultados diferentes, então tome atitudes diferentes.
Só morre tolo aquele que tem medo das mudanças, pois aquele que é sábio convive diariamente com elas.
Você vê aquilo que você quer vê, e vive naquilo que quer acreditar, se você insiste em viver no passado, então é você quem deve lidar com as consequências do presente, e os tormentos do futuro.
Olhar para a mudança não é tão difícil quanto enxergar o que ela significa, pois essa ultima parte poucas pessoas tem capacidade para notar.
Se iludir não é uma boa maneira de se buscar a vitória, aceite a verdade, e torne ela parte de você.
A solidão em tempos de tristeza é tão ruim que aflora nosso desejo de inexistência, mas a tristeza em tempos de solidão é tão Normal que aflora nosso desejo de autoconhecimento.
A guera política consiste em apontar virtudes e realizações "boas" de um partido preferido num polo, e defeitos e realizações "ruins" no partido de oposição em outro polo. E tudo isso de maneira exagerada, apaixonada e míope.
