Poemas Realidade da Vida

Cerca de 228458 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Seja inteligente na solução dos seus problemas, antes de aplicá-las haja com prudência, viva a experiência com aquilo que criou, assim poderá adquiri sabedoria.

Inserida por cosmerinoduarte

O homem abio executa com perfeição, o sábio já é perfeito na execução pelo o entendimento.

Inserida por cosmerinoduarte

Todo homem é livre para escolher e trilhar seu próprio destino, mas depois de escolhido vira as conseqüências, e as conseqüências é que define o seu destino.

Inserida por cosmerinoduarte

A tribulação produz à paciência, e a paciência produz a experiência.
A experiência traz a esperança.

Inserida por cosmerinoduarte

O Homem virtuoso é vasto de todas as qualidades.
Cheio de caridade, cheio de vigor, honesto, esforçado, eficaz e casto, alem de tudo é inspirado pela a virtude.

Inserida por cosmerinoduarte

A sabedoria não é um Don que nasce conosco, mas é conhecimento que adquirimos com a experiência de uma longa vida.

Inserida por cosmerinoduarte

Portando tudo que de ti sair a ti retornara, portanto use de mansidão, porque quando se deparar com uma rocha ela responda com a mesma ação no qual recebeu.

Inserida por cosmerinoduarte

Toda a natureza foi feita com a sabedoria daquele que possui sabedoria plena.
Uma para agir, e outra para receber a ação, a forma como agimos será devolvida de igual teor.

Inserida por cosmerinoduarte

A rocha no qual falei é aquele que possui sabedoria plena, a resposta de Deus é igual as suas atitudes. Lembra ti que aquele que pouco semeia pouco ceifará.
No ditado popular, quem planta colhe,se plantou vento colhe tempestade.

Inserida por cosmerinoduarte

Se teus pensamentos forem negativos, que exprime obras de trevas, tais com, ódio, rancor, mágoa, greve, tumulto, adultério, falta de amor próprio e para com os homens etc.
Os teus atos serão estes, e segue o seu hábito, seu caráter e, ele definira o seu destino.

Inserida por cosmerinoduarte

TUDO o que fazemos para ser grato a Deus é POUCO;mas esse POUCO deve ser o nosso TUDO

Inserida por Ronievan

A ganância é fonte de corrupção material... e o narcisismo é fonte de corrupção da própria alma...

Inserida por PierredaGama

...ficar longe de quem amamos dói, mas essa dor é mais saudável quando cremos um noutro e não deixamos morrer dentro de nós a esperança de a distância sumir e estarmos perto um do outro: perseverança e confiança, sem fiança...

Às vezes passamos por situações que mesmo os amigos e pessoas próximas não podem intervir, senão sentir a ressonância da própria angústia, pois, com tempo passam ao comando dos bons momentos que sempre existiram para nos levantar.

Você terá que escolher: Dizer o que precisa ser dito, ou falar o que as pessoas querem ouvir.
Eu já fiz a minha escolha!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

O que as pessoas estavam pensando quando deram nome aos doces: Baba de moça; Pé de moleque; Maria Mole; Brigadeiro; Beijinho; Bicho de pé.
Vixe! Cumékeisso!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não é por nada não, mas me diga: Qual é o problema de ficar pensando na morte da bezerra?
- Você conheceu a bezerra? O que você tem contra a bezerra?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu me pergunto: Onde andam as saborosas balas 15 de amendoim... Por onde andam aqueles doces que imitavam o formato de sorvete. Hein, hum, hãn???

Inserida por RoneiPortodaRocha

O mundo nunca será o ideal, mas é nele onde existem pessoas ideais. Andar com todo o mundo não significa "procura da pessoa ideal", mas sim (...).

Palavras nunca bastam, mas quando as acasá-lo, para mim valem, pois elas transmitem o que a minha boca não diz quando o coração a sussura.