Poemas Realidade da Vida
Toda criança é especial. Algumas são especialmente diferentes, o que não significa que, com as suas peculiaridades, não sejam anjos de amor e futuros gênios. A história registra, exatamente dentro desse universo, verdadeiras explosões de genialidade que contribuíram para as artes, as ciências e a paz no mundo.
Ao escrever um discurso, utilize parágrafos curtos. O texto não pode ser como a ata de reunião de condomínio.
2018 foi o meu ano das soluções divinas, Deus muitoooooo obrigada por tamanha proteção, termino o meu ano com o que não se pode comprar 🛒 a minha riqueza é a minha saúde ❤️🙏🏽 estou saudável tenho a saúde pelas pisaduras de Deus eu fui sarada 💪🏽 Muitoooo obrigada meu Deus por tamanha proteção, posso tudo em ti que fortaleces 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Sou muito protegida por Jesus juro que sim 😁 Definitivamente Deus tem um propósito pra mim eu venci o ano de 2018. Soluções Divinas é o meu testemunho
As cobras têm uma facilidade incrível para se adaptar a ambientes e se esconder quando lhes convêm. Ficam à beira de rios, nas pedras, em árvores e sob rochas. E, às vezes, ocupam palácios.
Já é motivo de agradecer a DEUS, o fato de se ter a chance de recomeçar algo que começou errado. Abrace as chances de recomeçar do zero! Isso pode superar as expectativas de qualquer pessoa, principalmente para aquelas que torcem para ver a nossa ruína e fracasso.
O nosso caráter nos é revelado, quando estamos no anonimato. As nossas ações vão nos mostrar quem somos de verdade.
Diante de tantas coisas que nos acontece diretamente ou indiretamente, coisas boas e ruins, experiências boas e ruins, ganho ou perda, tudo isso é sinal que estamos na terra dos viventes, e a força necessária que precisamos para enfrentar os momentos difíceis e de confronto psicológico, está em Deus! Ele é a Nossa Força que nos permite suportar os dias difíceis, e avançar com o escudo da fé.
"Quando se diz que tem saudade da infância, não quer dizer que queremos ser crianças novamente. É porquê perdemos em algum momento a pureza e o olhar simples de criança que ainda existe dentro de nosso coração!"
"Existem duas coisas que não nos permitem parar, um é os sonhos, e a outra é as lutas que temos que romper para realizar os sonhos. Então não reclame e nem desanime diante das lutas, após o êxito sobre as mesmas teremos os sonhos realizados!"
"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com
As vezes nos sentimos apenas como um pedaço de papel abandonado. Esperando que alguém se lembre de nos dobrar em seus braços.
A modernidade acabou com a nossa simplicidade, temos coragem de mandar mensagens pelas nossas Redes Sociais mas temos medo de olhar nos olhos uns dos outros e ter aquela boa e doce conversa de antes!
O que mata a minha alma é a indiferença e o afastamento das pessoas que se diziam meus amigos amigos!
Ser linda e perfeita aos nossos olhos e ser escura e sombria por dentro, não adianta.Tem que está em igualdade.
