Poemas Realidade da Vida
É verdade que tudo que queremos não virará realidade,mas o que precisamos fazer sempre deve começa como um desejo
Diz o ditado popular: Errar é humano,repetir o mesmo é burrice.
Se esse ditado for realidade, as vezes sou mais burro do que humano.
A verdade da arte reside no seu poder de quebrar o monopólio da realidade estabelecida para definir o que é real.
Se tu queres uma alma gêmea vá ao cinema assistir Walt Disney do contrário encare a realidade, saia da casca tenha coragem, olhe pra frente e veja alguém que vá te revelar, te expor na intimidade e descubra que não importa os dias bons ou ruins e sim o que fez nestes dias.
" Desconhece a realidade de que uma nova versão do mesmo velho problema estará à sua espera no fim da viagem "
"... Lá fora há milhares de possibilidades de felicidade.(...) De realidade. E vc eternamente trancada na porta que o mundo fechou na sua cara."
As ciências sociais nunca tocarão o coração da realidade, porque não olham para a humilhação do homem cotidiano.
Chamamos de loucos os que na verdade enxergam a realidade, enquanto os normais são aqueles que vivem na ilusão.
O maior problema de toda arte é produzir, por meio de aparências, a ilusão de uma realidade mais grandiosa.
Na realidade mais profunda, além do espaço e do tempo,
talvez sejamos, todos, membros de um só corpo.
A solidão era meu ás de espadas. Precisava dela para engrandecer minha realidade. Eu valorizava de verdade o ócio, era viciante. Estar sozinho comigo era o santuário.
Quando o homem compreende a sua realidade, pode levantar hipóteses sobre o desafio dessa realidade e procurar soluções. Assim, pode transformá-la e o seu trabalho pode criar um mundo próprio, seu Eu e as suas circunstâncias.
