Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231283 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Haikai "Alma e coração"

O amor
une duas almas
em um só coração

Inserida por SandroCosta

Haikai "OLHAR-TE"

Ver - te todo dia
faz bem pra alma
escrevo poesias

Inserida por SandroCosta

Haicai. "PRIMAVERA"

Entres as flores
Abelhas se exibem
No jardim do teu olhar

Inserida por SandroCosta

Haikai "DESEJO"

Ver o sol poente
E não deixar ninguém
Intervir entre a gente

Inserida por SandroCosta

Haicai. "PRIMAVERA"

Lampejos de alegria
Com beijos de amor
Primavera chegou!

Inserida por SandroCosta

Haicai. "APRECIAR"

Saber apreciar
É contemplar a beleza
Dita no teu olhar

Inserida por SandroCosta

Haicai. "LUAR"

Como comparar
O brilho dos teus olhos
Com a luz do luar?

Inserida por SandroCosta

Haicai . "TE AMAR"

Além das nuvens
O sol não para de brilhar
E eu de te amar

Inserida por SandroCosta

Haicai "SAUDADE"

Assim como vento
Que bate na porta
Meu amor volta?

Inserida por SandroCosta

HAICAI. "BORBOLETA"

Felicidade flutua
Nesta manhã
Nas asas das borboletas

Inserida por SandroCosta

Haicai. "VERSOS DE AMOR"

As palavras
Só fazem sentido
Quando estou contigo.

Inserida por SandroCosta

Haicai. "PERNILONGO"

Noites sem fim
Pernilongo perambulando
Devo dormir quando?

Inserida por SandroCosta

Haikai. "PRIMAVERA"

Primavera
No desabrochar da flor
Surge um novo amor

Inserida por SandroCosta

E da luminosidade da tecnologia fizemos trevas, somos escravos dos aparelhos eletrônicos e não percebemos que aos poucos estamos perdendo a humanidade que Deus nos deu.
Estamos ¨ZUMBIZADOS¨, nos olhamos com ódio nas ruas. Cada vez mais, intolerantes, impacientes e com reduzido teor de amor ao próximo.
Imediatistas, banalizando a vida, filmando cenas de assassinatos e brigas de crianças nas escolas, fazendo selfies com tragédias de fundo e compartilhando a desgraça alheia como troféus.
O amor ao próximo, respeito e educação para muitos é assunto fora de moda e parece não existir mais, estamos caminhando a passos largos para um caixão bem lindo, confortável e sem gavetas sem gavetas para levar nada, no qual só irá restar a casca de um corpo sem espírito.

Inserida por antonio_silva_5

hoje vi me na duvida, quem sou eu?
eu sou o que nao sei!
querro ser o que sonho!
olha e penso em quem a vida me concedeu e pergunto quem sera? ele,ela? e porqué eu sou assim?
eu sou eu! afinal de contas eu sempre fui eu e nao ele nem ela mas eu, de hoje em diante eu serei eu!

Inserida por Edson-12

A dor mais forte nesse mundo talvez nao seja perder alguem, mas sim perder-se a si mesmo de si.
quem perde algo procura ate a achar!
agora e quem esta perdido de si mesmo? que fara ele?

Inserida por Edson-12

Eu só quero ouvir sua voz
Pra que meu dia comece bem

Eu só quero sentir seu beijo
Pra matar um desejo
Que sentindo seu beijo
Eu me enlouqueço
De mais eu quero esse seu beijo

Do sorriso eu te quero
E mais perto eu espero

Mesmo que a distancia é grande
Não mata as nossas lembranças
O amor é grande
e o coração pequeno
mais eu e você mais forte que um vento

e de mil palavras tão escritas
num papel com uma poesia
doce como o céu

e de mais te quero nesse pedacinho de mel ...

Inserida por Mailliwnworb

Eu irei galgar sonhos
Empurrando ao penhasco
O supérfluo que me acompanha.
Quero ver alçar voo, o realismo,
Que me adormecerá no tempo
E incondicionalmente a surpreender
Com a chegada de tantas coisas
Daquele esperado futuro

Trechos do poema "Esperança" - Livro Poemando!

Inserida por weslleyviana

O Presente é o tempo mais importante...
Pois ele é o melhor de todos os tempos...
Mesmo após a morte haverá presentes!

Inserida por rubens357

Se eu pudesse voltar ao tempo,
começaria tudo de novo;
cometeria mas loucuras;
amava menos e sonhava mas;

Eu realizaria todos os meus sonhos,
viveria grandes aventuras
ficaria mas feliz
eu fazia mas amigos;
e conservava menos inimigos,

Eu tentaria coisas novas
viajaria pelo mundo
ignorava todos os problemas
e n sofreria jamais,

Eu tentaria ter menos desilusões
eu viveria cheio de emoção
movido pela paixão,

Não tentaria me apegar a ninguém
pois o que é amor vira dor
alguém sempre sai ferido;
mas amar é correr riscos
e acima de tudo bom;
por mas que sejam curtos.

Inserida por AntoniaLayane