Poemas Realidade da Vida
E da luminosidade da tecnologia fizemos trevas, somos escravos dos aparelhos eletrônicos e não percebemos que aos poucos estamos perdendo a humanidade que Deus nos deu.
Estamos ¨ZUMBIZADOS¨, nos olhamos com ódio nas ruas. Cada vez mais, intolerantes, impacientes e com reduzido teor de amor ao próximo.
Imediatistas, banalizando a vida, filmando cenas de assassinatos e brigas de crianças nas escolas, fazendo selfies com tragédias de fundo e compartilhando a desgraça alheia como troféus.
O amor ao próximo, respeito e educação para muitos é assunto fora de moda e parece não existir mais, estamos caminhando a passos largos para um caixão bem lindo, confortável e sem gavetas sem gavetas para levar nada, no qual só irá restar a casca de um corpo sem espírito.
hoje vi me na duvida, quem sou eu?
eu sou o que nao sei!
querro ser o que sonho!
olha e penso em quem a vida me concedeu e pergunto quem sera? ele,ela? e porqué eu sou assim?
eu sou eu! afinal de contas eu sempre fui eu e nao ele nem ela mas eu, de hoje em diante eu serei eu!
A dor mais forte nesse mundo talvez nao seja perder alguem, mas sim perder-se a si mesmo de si.
quem perde algo procura ate a achar!
agora e quem esta perdido de si mesmo? que fara ele?
Eu só quero ouvir sua voz
Pra que meu dia comece bem
Eu só quero sentir seu beijo
Pra matar um desejo
Que sentindo seu beijo
Eu me enlouqueço
De mais eu quero esse seu beijo
Do sorriso eu te quero
E mais perto eu espero
Mesmo que a distancia é grande
Não mata as nossas lembranças
O amor é grande
e o coração pequeno
mais eu e você mais forte que um vento
e de mil palavras tão escritas
num papel com uma poesia
doce como o céu
e de mais te quero nesse pedacinho de mel ...
Eu irei galgar sonhos
Empurrando ao penhasco
O supérfluo que me acompanha.
Quero ver alçar voo, o realismo,
Que me adormecerá no tempo
E incondicionalmente a surpreender
Com a chegada de tantas coisas
Daquele esperado futuro
Trechos do poema "Esperança" - Livro Poemando!
O Presente é o tempo mais importante...
Pois ele é o melhor de todos os tempos...
Mesmo após a morte haverá presentes!
Se eu pudesse voltar ao tempo,
começaria tudo de novo;
cometeria mas loucuras;
amava menos e sonhava mas;
Eu realizaria todos os meus sonhos,
viveria grandes aventuras
ficaria mas feliz
eu fazia mas amigos;
e conservava menos inimigos,
Eu tentaria coisas novas
viajaria pelo mundo
ignorava todos os problemas
e n sofreria jamais,
Eu tentaria ter menos desilusões
eu viveria cheio de emoção
movido pela paixão,
Não tentaria me apegar a ninguém
pois o que é amor vira dor
alguém sempre sai ferido;
mas amar é correr riscos
e acima de tudo bom;
por mas que sejam curtos.
