Poemas Realidade da Vida
O tempo, o fiel jardineiro da vida, faz brotar o que foi plantado com precisão até a última semente.
O bem e o mal são pontos da vida que muitos não sabem dividir, tampouco compreender a lição oculta que neles se esconde.
Quem não observa as nuvens passando no céu, não conhece as passagens da vida, são quadros que se pintam a todo instante, tendo o céu como moldura.
O bom da vida vivida é seguir sem entender o progresso do tempo, pois quem somos nós para aborrecer os dias, se a cada amanhecer a vida se renova em silêncio.
Posso estar morto por dentro, vivendo por fora o pior caos da vida, mas jamais decepcionarei o melhor de mim, meu caráter moral.
Na vida tudo que vai volta. É a lei do retorno, a palavra agressiva retorna ainda mais dura, a pedra lançada volta em dobro. Cada ato ecoa de volta no tempo.
A humanidade não vive a vida, apenas a atravessa, sem notar o milagre de estar vivo. Não valoriza o presente sagrado do Criador, dado a todos nós com amor e propósito.
A vida é a soma vivida, o tempo administra o que resta, a força equilibra a balança de ambos os lados.
A impunidade devasta o equilíbrio de uma vida de lutas e conquistas simplesmente por não prestar atenção.
A vida a roda o tempo estão estabilizados sincronizados num só elo, se sabemos onde procurar exatamente onde procurar vomos entrar o caminho da vida.
O mundo será o legado cujo as nações serão lembradas, cada uma vida vão pronunciar o melhor vivido acontecido.
A vida das pessoas será um lugar feliz faça a diferença, deixa o melhor legado seja uma parte na vida de lembranças.
