Poemas Realidade da Vida
Onde há tanta liberdade, é claro como o dia que cada cidadão organiza sua vida como entende.
O capitalismo legitima o poder de venda de tudo que nas prateleiras da vida humana pode se encontrar, tomando como princípio de valor o preço que se tem de tudo que do homem pode se comprar.
Mais difícil de lidar do que a morte, só a vida, já que a primeira é consequência das ações ou inações da segunda...
A vida material pode ser representada simbolicamente como ouroboros, o tempo é a cabeça que traça a própria cauda, que representa a vida material, desde o nascimento até a morte...
Os sonhos que temos quando dormimos faz parte de nossa segunda vida não no físico, mas no mundo astral.
O Natal é um memorial de Cristo Jesus - é o nascimento de um menino 100% Deus e durante sua vida aqui na terra foi 100% homem sem pecado, puro, imaculado, isento de qualquer nódoa moral, e é ELE o nosso Redentor e Salvador de nossas vidas, o nosso Cordeiro venceu, vamos segui-LO!
Sonda quem armou, muito cuidado com aqueles que parecem muito preocupados com a sua vida.
Muitas vezes querem aferir o resultado do caos que criaram em sua vida
Ao observar a vida alheia, é crucial abster-se de presumir prosperidade com base em meras aparências. O verdadeiro discernimento requer compreensão de que a organização pessoal não reflete necessariamente o status financeiro.
O que o Divino traz na nossa vida nunca está errado. Esteja aberto e em neutralidade para receber, sem resistências para o novo.
Se condicionar é escolher viver somente metade da vida. Negar o seu potencial é escolher viver metade da morte em vida.
A vida não é muito complexa, é a mente que cria essa complexidade através dos valores que dá para as coisas do externo. A vida por si só, na verdade, é muito simples.
Muitas vezes a lentidão deixa pegadas marcantes por todo o caminho da vida, que a pressa não consegue deixar. Vai com lentidão mesmo, mas não desista de caminhar.
Na orquestra da vida, Jesus é o maestro. Os sons belíssimos que são emitidos, alcançam os corações aflitos de todos da platéia que fica de pé, aplaudindo o Grande Maestro.
Os melhores dançarinos dançam intensamente, cada música que a vida toca, sem perder o ritmo perfeito!
