Poemas Realidade da Vida
Reclamação..leva-se um bom tempo na vida de um indivíduo até que ele compreenda que trata-se de perda de vida e que atitude em fazer acontecer é muito melhor,por que a vida não é uma reclamação ela o é uma atitude em realização,olhe para cada parte de seu corpo ele esta sempre realizando ininterruptamente várias funções para que você mantema-se vivo portanto "só "este fato já lhe coacta a não trocar sua vida por reclamação.
Dificuldades para um sábio e para um inteligente é um prato cheio de possibilidades na vida e a isto só lhe trás motivação em seu viver; mas é bastante constrangedor não conseguir à sua volta fazer com que os demais tenham sabedoria e inteligência satisfatória diante a dificuldades.
Indignidade em ter a sua própria vida é: acordar a todos os dias sem empolgação,sem motivação como se sua vida não lhe seja sua riqueza e seu bem maior à que sê possa adquirir infelimennte a maioria coexistem assim não merecedora da própria vida, querendo ganhar à todos os dias algo de valor elevado e produzido por alguém para que possa se sentir valorizado ao ponto de acordar alegre com estupenda empolgação,como se sua vida não fosse empolgação e alegria suficiente para despontar-se ao amanhecer,sabe o que falta para essas milhoes de pessoas é ter espiritualidade em se viver ,mas a maioria absoluta opta por ter religiosidade em detrimento da espiritualidade para poder adquirir coisas ,sabe independentemente doque lhe aconteça hoje,quando você abrir os olhos no dia seguinte simplesmente agradeça a Deus e não lhe peça mais nada pois Deus já lhe deu tudo a que voçe precise,principalmente sua vida,então não seja ingrato(a) pedindo para que Deus faça tudo por você,pare de usar sua religião para mendigar a Deus e busque sua epiritualidade pois só ela fará com que reconheça que Deus já lhe deu tudo para que você seja digno da própria vida.
Pretensão de ser algo na vida de alguém? ..apenas apresento-me como um nada,porém sê souberem ter fé poderei atender à maioria de suas necessidades por minha boa vontade à tudo mas ainda sim me manterei sem a pretensão.
As pessoas moderno é igual a marionetes não tem emoção não ver como a vida é maravilhosa não observa as maravilhosa da vida só vivem
Deus te deu vida com sopro de alegrias, a sua escolha é feita todos os dias; você pode escolher focar as coisas ruins e se aborrecer, ou pensar nas coisas boas todo dia e com alegria e agradecer.
Se cada um procurar estar cuidando melhor da sua própria vida, amando e deixando a vida do próximo em paz, teremos uma humanidade muito mais desenvolvida e muito mais capaz.
Tudo fica sem sabor, se não tiver o tempero do amor, a vida é pra ser vivida, amada e agradecida, numa canção cantada ou tocada de coração, na emoção sentida de uma uma paixão.
Viver é emocionante num aprendizado constante, amar e valorizar cada instante de vida da gente como um presente de Deus, sempre fugindo do que é pior e nunca desistindo do melhor.
Cantar uma canção querida, pensar na gratidão recebida, nutre de amor o coração para toda a vida. Ficar pensando na ingratidão sofrida, é sofrer a dor de ficar sangrando uma velha ferida.
Que a nossa jornada da vida seja somente amando e distanciando da maldade, cultivando amizade querida, plantando a boa semente,não fazendo mal a ninguém,deixando pra traz somente o rastro do bem.
Eu andava pelo caminho de espinho, quando o seu olhar me conquistou, desde aquele dia, a minha vida mudou; pra carinho em troca de carinho e amor em troca de amor.
Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp