Poemas Rainha
O instante de um raio de luz atravessando as trevas era para ela a criação cotidiana do mistério da vida.
“Perguntava-se o que ela sentia por si mesma, e acabou se dando conta de que a vida lhe inspirava, antes de mais nada, indiferença.”
Todo mundo falava que eu ia acabar assim, que meu sobrenome é amaldiçoado e que ia morrer ou matar antes da formatura. E acho que meio que tinham razão.
Contanto que esteja contente, você pode dizer que está vivendo uma vida boa, mesmo que não seja plena.
Sou o peão que sai de seu campo de batalha a proteger sua rainha
obs:que venha o que vinher eu estarei a te proteger
MULHER, você é força, você é beleza, você é luta, você é coragem! Você moça-rainha, dona de todas as certezas e incertezas, você é flor, ardor, desejo, anjo, fada, cigana, sereia, encantada, a mais real, a mais loucamente natural, temperamental, desencanada e amada. Seja lembrada, hoje, ontem, e sempre! Que o respeito, sororidade, e liberdade, sejam parte da tua arte de viver. Você é merecedora de todas as alegrias, cortejos e poesias. Feliz dia, feliz ano, feliz vida pra NÓS MULHERES!! ❤
Nunca trate a pessoa comum como um rei ou rainha se ela apenas te trata como plebeu, nunca aceite ser tratado como nada, sempre queira o que é seu por direito, um mínimo de consideração
Meu pai era um faroleiro. Minha mãe era uma rainha. Mas a vida tem um jeito de aproximar as pessoas. Eles me fizeram o que sou.
Calculo mais exato impossível 50% da rainha ELIZABETH, 50% do gladiador ANTONIO em busca de 100% de Deus.
Que seja pura Alice no País das Maravilhas, contanto que tenha uma mistura bem dosada de Rainha de Copas com Rainha Branca.
Você é a rainha, que reina no coração de um misero plebeu. Assim como eu amo você, não haveria problema tu amares alguém como eu!
Quando tiveres a sua mulher, trate-a como uma rainha. Dei-lhe flores, crie momentos especiais, faça ela se sentir única. Afinal ela é sua.
Rainha não precisa ter coroa, basta ser forte como uma piramide do Egito que enfrenta qualquer tempestade de arreia e nunca se destrói através dos tempos.
Sou rainha na passarela da vida, sou princesa nos contos de fada, sou garota na esquina do tempo...sou o que quero porque sonhar me permite. Dá licença, hoje não quero tristezas, nem lágrimas...quero sorrisos, praia, sol, mar...água fria e banho de coco...quero samba no pé, festa no coração, chamego gostoso, aperto de mão...hoje só quero sorrir para vida, desfilar na rua dos sonhos, se banhar na cachoeira da felicidade e mergulhar nas loucuras da paixão.
Ajoelhada sob a lua cheia, reverenciou para a Rainha passar em visita aos presos da masmorra. O que pretendia? Certamente coisa boa não era. Ferozmente levantou-se, ergueu duas das mãos aos céus e levou duas delas ao coração, fechou os olhos e pediu proteção a si mesma, em voz baixa sussurrou: “Haja o que houver devo protege-la! Devo honrar aqueles que um dia me salvaram.”
Não é o teu espelho que a faz princesa, tão pouco a tua coroa o que a faz rainha. E sim, os vossos valores internos aos quais teus súditos a seguem.
Eu não quero ser a rainha! Eu quero… Não sei. Se um dia eu me casar, eu quero que haja romance e paixão. Quero me apaixonar.
