Poemas que Falem do Comportamento Jovem
Não interessa o que falem DE MIM, EU SOU UMA pessoa boa com todos, E eu NÃO SOU COM VOCÊ É *por alguma razão* !
Não ligue pra eles, deixe que falem, que inventem. Uma hora vão parar de mentir, pois até mesmo a mentira, com todo seu poder de destruição e escuridão, tem seus limites e nunca vai ser mais poderoso que a luz da verdade.
É preciso que vozes negras falem pelos negros em nome dos negros da cultura negra e conte sua própria história.
Falem pouco ou quase nada sobre política e sejam indiferentes ou desinformados sobre o assunto; para que aqueles que dominam sobre nós, possam ainda mais aumentar o jugo através dos seus objetivos que despertam suspeitas, sem que ninguém os aborreçam.
Se quisermos jorrar a verdade quando falamos e as nossas atitudes falem a verdade também, precisamos limpar a fonte onde elas nascem.
(Leia Tiago 3.11-12)
Não posso impedir que falem mal de mim. Mas posso impedir que isto me afete orando para os caluniadores.
Quando alguém lhe julgar por algo,não deixe que te digam absurdos,que te falem que foi certo ou errado, que te façam acreditar que não devia ter feito, certas coisas só se aprende vivendo, quando quebramos a cara e remendamos nos tornamos mais fortes, quando choramos o peso, estamos mais leves, quando passamos da dificuldade, somos mais confiantes e quando nos libertarmos do medo,nos sentimos livres para tentar,lutar e conseguir o que queremos. Quando alguém te julgar por algo, não ligue, ele não sabe dos caminhos que você passou. Não se defina,não se limite... Você é grande demais para caber em um simples pensamento alheio
Eu insisto nas pessoas, mesmo que elas não queiram, mesmo que elas falem que tá tudo bem, mas a sensibilidade me faz perceber que não. É sobre sensibilidade.
vrf14
Antes que pensem mal ou falem algo que não seja real deixarei um recardo em outra situação conhecido como aviso não quero que derrame lágrimas nem tirar seu sorriso neste dia lindo
No entanto, só quero agradecer a Deus por colocar na minha vida uma pessoa que e você
Para que falem mal de você, basta se sentir feliz e se amar. Teorias surgem com facilidade porque nem quem esta perto aceita muitas das vezes suas conquistas, amigos e os que torcem por você são poucos.
Ricardo baeta.
Siga a vida, deixe que falem de você.
Sinta-se, permita-se viver um pouco sem esse peso infernal, sinta a brisa beijar tua face, permita-se enxergar como é bom viver.
A marrenta é linda. Não importa o quanto falem que ela é chata, grossa, louca, complicada e difícil de lidar. Mas e daí? O importante é que ela sabe da sua essência, porque não é qualquer coisinha que vai apagar o seu brilho, dentro dessa menina tem muita luz, tem muito amor, tem muito de Deus. Ela tá feliz, tá em paz, e o melhor de tudo, com o coração blindado contra amores rasos.
Somos chamadas a edificar lares com amor, paciência e sabedoria. Que nossas ações falem mais alto que palavras, para que possamos construir alicerces firmes para as próximas gerações. Feliz Dia das Mulheres!
Se ame, se aceite, se coloque em primeiro lugar. você é perfeita(o). não deixe que te falem o contrário. Senão quiser, não faça! Aprenda a dizer não; se te odiarem por isso, quem liga?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp