Poemas que Falem do Comportamento Jovem
"Só porque a resposta de alguém não atende suas expectativas, não significa que ela não deva ser filtrada com o devido respeito."
"A sociedade está tão empobrecida de si mesma, que desdenha e julga os outros só para compensar suas próprias frustrações."
"A humanidade está tão deliberadamente mecânica e vazia, que não sabe mais discernir uma pessoa bem-educada de alguém com segundas intenções."
"Atualmente idiotas são aplaudidos como gênios, e ovacionados por uma plateia desprovida de virtudes."
"A sociedade pós-moderna reflete-se na incongruência dos seus pensamentos, a falta de um bom senso com seu semelhante, no que diz respeito as falas e atitudes no molde etéreo de sua inteligência."
"(...) É sério mesmo que a fórmula do sucesso é imergir numa aberração cultural? Sério isso? Por favor, poupe-me."
"Desculpe-me, mas fui recentemente diagnosticado com baixa capacidade cognitiva para dialogar com sofomaníacos. Tradução: não tenho habilidade mental o suficiente para entender pessoas estúpidas, que se acham extremamente inteligentes."
"Descobri que sofro de baixa capacidade cognitiva, por não compreender pessoas estúpidas que se acham extremamente inteligentes."
"Os lúcidos são tachados de loucos e silenciados pela inércia de um 'mundo' cego pelo íngreme da sua arrogância."
"Não estude para medir conhecimento com ninguém, e sim para não ser mais um degenerado nubívago, com o senso do pudor desconstruído por um câncer ácido de uma narrativa monocórdica, proveniente de um sistema espurco."
"A degeneração se tornou o padrão pela passividade do 'statu quo' em uma apoteose a 'idiocracia', onde a vida imita a arte."
"O beneplácito da misericórdia de Deus é refletido na indulgência do ar da sua graça como arcabouço do seu amor incondicional."
"Não perca a comunhão com Deus, mesmo que as peripécias da vida, se contraponham a razão do que é certo."
"Qual é o futuro que se pode esperar de uma geração mecânica, que vivem numa bolha, ditando os valores morais e rotulando o que é certo ou errado segundo o que lhes convêm."
"Se você deixou de ser amigo de alguém, não se promova ao ridículo espalhando os segredos que ele confiou a você."
"O pecado corrompeu o homem por influência do pendor da carne, o levando a ter uma repugnação pelas coisas santas de Deus."
"A desobediência maculou a livre vontade da natureza humana, conduzindo o homem a ter uma inclinação para o mal."