Poemas que Falem do Comportamento Jovem
Confie plenamente em Deus e coloque-o à frente de todas as coisas, e nada dará errado na sua vida. Não se engane: o que te faz vencedor em qualquer circunstância é o poder Dele na sua vida. Você sonha, e Ele realiza quando entende que você já fez por merecer. (Código 06/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Acredite sempre na luz e na proteção de Deus, que afasta o mal do nosso caminho, trazendo leveza para a nossa vida e alegria para o nosso coração, espantando as trevas para longe. Peça diariamente: “Senhor, reacende em mim a sua luz e protege-me”. (Código 07/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Não se deixe abalar pelas coisas que as pessoas dizem, pois o que importa é a felicidade de Deus no seu coração. Ele sabe até onde você pode ir e até que ponto consegue suportar os seus fardos. Creia, confie e peça a Ele que limpe os seus olhos para que você enxergue o caminho certo da paz, esperança e prosperidade. (Código 08/04)
Hoje, as coisas serão colocadas em seus devidos lugares, e Deus vai renovar a sua vida. Seus inimigos não vão te alcançar, e tudo o que foi feito pra te prejudicar, Deus vai reverter em algo para te beneficiar. Está começando um tempo de recompensas na sua vida. Muitas coisas estão para acontecer a seu favor. (Código 09/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Jesus venceu a morte para que você tenha vida em abundância! Nas próximas horas, você vai perceber como são extraordinários os planos Dele para o seu futuro. Ele fará algo incrivelmente maravilhoso, trazendo mais luz, amor e felicidade para a sua vida. Isso é resposta do Todo-Poderoso à sua fé, oração e dedicação. Há vitórias indo em sua direção. (Código 10/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
A essência de suas medalhas não se encontra em competir, mas, sim, em superar as suas próprias crenças limitantes.
O verdadeiro valor do dinheiro não é medido em quantidade. O verdadeiro valor do dinheiro é medido em poder.
Quando cresce numa cidadezinha e de repente conhece um mundo diferente, seu universo se expande. Você vê rostos estranhos e diferentes. Alguns são amigáveis, mas outros se atraem por você de um jeito maligno, pra detestar você sem motivos.
Preciso que me prometa uma coisa. Quando cruzar o caminho deles, descarte-os rapidamente. Esses inimigos.
Você pode esconder as coisas, mas elas não se vão de verdade. Elas seguem você, sussurram pra que não esqueça, pra que continue questionando.
Foi a primeira vez que percebi que todos, até os babacas, têm pais e família que sentem falta deles, que choram por eles. Achei estupidamente que o luto era algo só meu.
Alguém disse que você nunca sai de casa, mas que a leva aonde quer que vá. Espero que isso não seja totalmente verdadeiro, pois há coisas que quero que permaneçam em casa.
No século 21, acho que os celulares são nossa forma de nos casar com o mundo. Se for isso mesmo, é um casamento ruim.
