Poemas que Falem do Comportamento Jovem
É curioso o desafeto que consigo ter comigo mesmo em um tempo tão passageiro, as vezes tudo o que eu mais quero é estar longe ouvindo apenas o som ensurdecedor do silêncio e encontrar a minha paz na solidão. O egoísmo que sempre esta comigo e por um acaso terrivelmente extraordinário me protege de novas paixões e mais pedaços do meu coração partido, esse sou eu, apenas cansado a procura de abrigo
Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei o que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar uma certa dúvida se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisas; neste caso, o desapontamento.
Por que as pessoas se satisfazem com tão pouco? Falando de amor, é sempre pela metade.. A resposta é porque são covardes! Covardes! medo de sofrer, medo de arriscar. Porque ter tudo pela metade quando se pode ter tudo por inteiro?
O ruim de amar com intensidade é que quando acaba o amor de um dos lado, você sofre na mesma intensidade. Elevado ao infinito eu diria..
Confie em alguém que queira ficar ao seu lado, custe o que custar. Quando chegarem ao topo, se mantenham lá, com amor, lealdade, generosidade e gratidão. Sonhe e realize-os.
Amor é um jogo, você não tem sorte. Depende de como joga, ou ganhará ou perderá e tudo dependerá dos jogadores.
Administre o seu tempo, como administra o seu dinheiro. O tempo também é visto como investimento. Não perca tempo com o que não te traz qualquer tipo de produtividade.
Ela tão sensível e ingênua, e ele só mais um fracassado que tentou ser feliz ao seu lado, mas a iniquidade o domou..
Abdicar ao amor é tão insensato, mas existem pessoas simplesmente hipócritas. Cabe à nós entende-los e nos refugiarmos.
Sonhe e mantenha seus sonhos. Mude de pensamento, mas mantenha sua meta! Busque atalhos que te levem ao que almeja.
Tente, tente e tente de novo! Se achas que não pode conseguir algo, então desista, só assim terás a certeza!
Agora que cresse e que sei de fato como é ser um adulto vejo que avia muito mais verdade na minha época de criança onde brincar na chuva era muito mais divertido do que ter bens pra poder mostrar pra quem não entende a simples beleza de se brincar.
De uma hora pra outra me apaixonei, resolvi me entregar... E o que ganho em troca ? Sua ingratidão. Porque faz isso comigo ?
Quero sair de dentro de mim, quero voar bem alto até onde as pessoas não mais posam me ver, quero me tornar a chuva que da vida as arvores e aos animais, quero me tornar um rio, quero me tornar o mar, quero desaparecer e não mais voltar.
A dor é intensa devo queimar meu corpo até as cinzas então que sopre o vento e que esse se torne uma grande tempestade e que essa me leve pra longe da dor.
Que venha o inverno mais rigoroso e que esse congele até mesmo meu espírito que eu morra do sopro mais gelado na escuridão da noite sobe uma lua cheia e quando a primavera chega que eu renasça como uma ave e não mais como humano.
